Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jon Bon Jovi diz ter medo de ficar careca

O roqueiro Jon Bon Jovi teme estar perdendo os cabelos e já está pensando em um tratamento, para salvar sua famosa cabeleira.

O cantor, de 46 anos, famoso também por seu cabelo, decidiu cortá-lo um pouco nos últimos anos. Ele explica que a mudança veio com a queda do cabelo, que o fez temer ficar calvo no futuro.

"Ah, deixe lhe dizer, estava aterrorizado com meu cabelo. Olhava pessoas como Sting e pensava: ah, ele fica bem! Mas, não me convencia de nada. Alguém me disse que tinha que fazer massagens regulares na cabeça, agora faço isso o tempo todo. Vale a pena tentar".

Fala sério Jon, vc é lindo de qualquer jeito! SHAUAHAUAH



Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/02/26/bon-jovi-tem-medo-de-ficar-careca-104562.htm

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bon Jovi promete tocar raridades na nova turnê

Os fãs do grupo Bon Jovi devem se preparar para assistir às apresentações da nova turnê da banda, que terá início em fevereiro de 2010. Isso porque o vocalista do grupo, Jon Bon Jovi, admitiu que irá misturar faixas pouco conhecidas com os grandes sucessos do grupo.

"Nós sempre vamos tocar as canções famosas, mas e se nós deixarmos de tocar a balada 'Always'? E se você não estiver no clima para tocar baladas naquela noite e deixá-las de fora? Acredito que nós adquirimos o direito de ter essa liberdade de escolha", explicou o músico.

Já o guitarrista Richie Sambora disse estar pronto para tocar o que o líder do grupo determinar. "Jon é o nosso armador. Ele vai montar a lista de músicas como sempre fez. Muitas vezes nós estamos no camarim e Jon diz 'Hey, vamos tocar esse música hoje, como 'These Days', 'Keep the Faith' ou algo que não tocamos há dez anos'. Isso depende do clima do lugar onde estamos."


Fonte: http://musica.ig.com.br/noticias/2009/12/27/bon+jovi+promete+tocar+raridades+em+nova+turne+9256222.html

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bon Jovi é primeiro nome confirmado para o Rock in Rio Madrid

Festival espanhol acontece em junho de 2010.
Bon Jovi está em turnê promovendo seu álbum ‘The circle’.


O grupo de rock norte americano Bon Jovi é a primeira atração confirmada para a segunda edição do Rock in Rio Madrid, informa o jornal espanhol “El País”. O festival está previsto para acontecer nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de junho de 2010.

A primeira edição do Rock in Rio Madrid, em 2008, contou com a criação de uma Cidade do Rock espanhola, em Arganda del Rey. Entre as atrações da edição de 2008 estiveram Amy Winehouse, Neil Young, The Police, Shakira e Ivete Sangalo.

O Bon Jovi está em turnê divulgando o recém-lançado “The circle”, seu décimo primeiro álbum de estúdio. O disco estreou em primeiro lugar na Billboard, e em 2009, o grupo ficou em nono lugar na lista de artistas que mais arrecadaram com turnês.




Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1457901-7085,00.html

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bon Jovi lidera parada americana

Dos grupos de rock americanos surgidos nos anos 80, o Bon Jovi é um dos que se mostra mais bem situados em termos de público. A prova fica por conta da reação do público em relação a seu mais recente CD, The Circle.

O álbum vendeu em sua primeira semana nas lojas americanas 163 mil cópias, o que lhe garantiu o primeiro lugar na parada de lá. A banda superou os discos mais recentes de Carrie Underwood, Andrea Bocelli e Michael Jackson para conseguir tal feito.

The Circle repete a performance de seu álbum anterior, Lost Highway (2007), que também ponteou a parada americana. Ou seja, o grupo liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi chega ao final da década com uma saúde impressionante em termos comerciais.

Dois outros álbuns dos rapazes também foram número um nos Estados Unidos: Slippery When Wet (1986) e New Jersey (1988), ambos lançados quando eles se consolidaram como uma das bandas de hard rock mais populares do mundo.

O som atual do Bon Jovi deixou o hard rock um pouco de lado, e está mais próximo do rock básico e com tempero country e folk de artistas como Bruce Springsteen e John Mellencamp. Seu ótimo single atual, We Werent Born To Follow, é uma boa prova.

O Bon Jovi deve iniciar uma longa turnê mundial para divulgar Full Circle, e tudo leva a crer que eles deverão voltar ao Brasil. Desde seu primeiro show por aqui, em 1990, o grupo nos visitou algumas vezes, sempre com grande recepção por parte dos fãs.



Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/bon-jovi-e-o-novo-lider-da-parada-americana-20091120.html

Algumas frases da banda...

"Quando JON me chamou e disse que não tinha certeza se iria continuar com a Banda, eu senti como se o chão tivesse saído debaixo dos meus pés. Quando ele me chamou e disse que precisava fazer BON JOVI novamente, eu não tive palavras para lhe dizer... eu apenas o abracei e chorei!” RICHIE SAMBORA – 1992

"Música é minha vida. Eu escovo meus dentes com o rock and roll!” - RICHIE SAMBORA – 1989.
"Adoro cantar no chuveiro, mas nenhum de nossos maiores hits foi composto lá!” - JON BON JOVI - 1989.

"Outro dia minha esposa me olhou muito enciumada enquanto eu tocava minha guitarra em nossa casa e ela disse que eu dava mais atenção para a guitarra do que para ela; então não tive dúvidas, peguei Heather nos meus braços e toquei-a como se fosse uma guitarra... ela adorou!” RICHIE SAMBORA – 1995

"Jon e eu temos nossas diferenças, às vezes brigamos mesmo, mas depois da briga saímos e tomamos uma bebida juntos, esfriamos nossas cabeças e sempre acabamos rindo! É normal que duas pessoas se desentendam quando trabalham tão próximas como nós." - RICHIE SAMBORA – 1998
"Eu nunca quis ser famoso, só queria tocar como Eric Clapton!” - RICHIE SAMBORA – 1996

Segundo JON, o sucesso de RICHIE SAMBORA com as mulheres não é normal e JON diz que se ele pudesse escolher, em outra vida seria o RICHIE.



Fonte: http://bonjoviband.blogspot.com/

domingo, 17 de janeiro de 2010

Richie Sambora e Tico Torres falam sobre sua relação com o álcool

Um dos assuntos tratados no documentário da banda Bon Jovi, When We Were Beautiful, é o abuso de álcool de alguns integrantes da banda como o baterista Tico Torres e o guitarrista Richie Sambora.
Tico revelou que abusava do álcool como forma de lidar com a ausência de seu pai, e só admitiu procurar ajuda depois dos membros da banda o alertarem sobre o seu problema.


“Eu era o tipo de pessoa que podia ficar sem beber durante meses e em seguida beber duas garrafas. Eu tinha que lidar com muita coisa. Meu pai me deixou quando eu era criança. Havia muita raiva por trás disso”, disse Tico.

“Eu aprendi sobre mim mesmo através dessa procura para me ajudar. Eu tive que lidar com isso. Eu conheci ele anos mais tarde (seu pai), depois de 20 anos…Eu fui capaz de perdoá-lo…Eu estou OK”, continuou.

Jon Bon Jovi disse que foi inevitável a interferência da banda para tentar ajudar Tico: “Ele tinha um monte de demônios…Ele era um bêbado ruim…Ele era um homem ruim…Ele arranjou problemas com várias pessoas”, disse Jon Bon Jovi.

Devido ao problema de Tico, a banda soube como lidar com o guitarrista Richie Sambora, que em 2008 se internou para tratar do vício em álcool e remédios.

“O fato de que eu tinha quatro irmãos que me disseram ‘Nós nos importamos com você’ foi demais (…) No começo eu tinha vergonha dele (do vício), minha banda e minha família me acolheram”, disse Richie.


Fonte: http://aorwatchtower.blogspot.com/2009/10/richie-sambora-e-tico-torres-falam.html

sábado, 16 de janeiro de 2010

Confira as primeiras datas da turnê "Circle World"

A turnê já foi anunciada, e agora a banda está divulgando as primeiras datas.

A Circle World Tour terá início no próximo dia 19 de Fevereiro, em Seattle. Depois disso, serão mais 135 shows em 30 países.
Certamente, a banda passará pelo Brasil, como tem acontecido nos últimos anos. Levando em conta que o aguardado álbum "The Circle" marca a esperada volta da banda ao bom e velho rock'n roll, essa tour promete ser uma das mais bacanas que a banda já fez. As primeiras datas já foram divulgadas, e são as seguintes:


Feb. 19: Seattle, WA (KeyArena)
Feb. 22: San Jose, CA (HP Pavilion)
Feb. 24: Phoenix, AZ (Jobing.com Arena)
Feb. 26: Anaheim, CA (Honda Center)

Mar. 2: Sacramento, CA (ARCO Arena)
Mar. 4: Los Angeles, CA (STAPLES Center)
Mar. 6: Las Vegas, NV (MGM Grand Garden Arena)
Mar. 8: Denver, CO (Pepsi Center)
Mar. 9: Omaha, NE (Qwest Center)
Mar. 11: Wichita, KS (INTRUST Bank Arena)
Mar. 13: Fargo, ND (Fargodome)
Mar. 15: Kansas City, MO (Sprint Center)
Mar. 17: Detroit, MI (The Palace of Auburn Hills)
Mar. 19: Montreal, QC (Bell Centre)
Mar. 20: Montreal, QC (Bell Centre)
Mar. 23: Philadelphia, PA (Wachovia Center)
Mar. 24: Philadelphia, PA (Wachovia Center)
Mar. 29: Washington, D.C. (Verizon Center)
Apr. 7: St. Paul, MN (Xcel Center)
Apr. 10: Dallas, TX (American Airlines Center)
Apr. 13: Tulsa, OK (BOK Center)
Apr. 15: Atlanta, GA (Philips Arena)
Apr. 17: Tampa, FL (St. Pete Times Forum)
Apr. 18: Ft. Lauderdale, FL (BankAtlantic Center)
Apr. 21: Nashville, TN (Sommet Center)
Apr. 22: Charlotte, NC (Time Warner Cable Arena)
May 26: East Rutherford, NJ (New Meadowlands Stadium)
May 27: East Rutherford, NJ (New Meadowlands Stadium)
July 15: Edmonton, AB (Commonwealth Stadium)
July 17: Winnipeg, MB (Canad Inns Stadium)
July 20: Toronto, ON (Rogers Centre)
July 24: Foxboro, MA (Gillette Stadium)
July 28: Regina, SK (Mosaic Stadium at Taylor Field)
July 30: Chicago, IL (Soldier Field)


Fonte: http://aorwatchtower.blogspot.com/2009/10/bon-jovi-anuncia-tour-mundial-2010-2011.html

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Grammy Awards confirma Bon Jovi como mais uma atração do evento

Bon Jovi foi confirmado como mais uma atração do 52º Grammy Awards. A cerimônia acontece no dia 31 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles. Esta será a primeira vez que o grupo se apresenta no evento.

A banda está concorrendo na categoria Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo com Vocais com o single "We Weren't Born To Follow". No entanto, o Bon Jovi não levará a performance da faixa ao Grammy. Ao invés disso, os produtores deixaram uma votação.

Os fãs podem escolher entre as músicas "Bed Of Roses", "Wanted Dead Or Alive", "Always", "Livin 'On A Prayer", "It's My Life" e "Have A Nice Day". A votação está aberta no site da rede CBS.


O Bon Jovi se unirá às atrações já confirmadas Taylor Swift, Beyoncé, Lady Gaga, Dave Matthews Band, Black Eyed Peas, Green Day, Pink, Zac Brown Band, Lady Antebellum e Maxwell.


Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/70152+grammy+awards+confirma+bon+jovi+como+mais+uma+atracao+no+evento

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Richie Sambora ganha rua com seu nome

A cidade natal de Richie Sambora, Woodbridge, em Nova Jersey, honrou o guitarrista do Bon Jovi com a nomeação de uma rua em sua homenagem. A rua chamará Richie Sambora Way. A inauguração oficial da placa com a nomeação foi em novembro de 2009 e Sambora estava presente com sua mãe, Joan, para a homenagem.

Ele também voltou à sua antiga escola, Woodbridge High, para atender os alunos. Sambora financiou a nova sala de musculação da escola como um tributo ao seu pai Adam, que faleceu de câncer há dois anos. Richie Sambora Way é a rua que leva para dentro da escola.



Fonte: http://www.letras.com.br/noticia/richie-sambora-agora-e-nome-de-rua_6077

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agora tá confirmado!

Sim, sim, podemos desde já marcar no calendário: a banda Bon Jovi agendou shows no Brasil para 7 e 8 novembro de 2010. São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, são as cidades contempladas por ora, em lugares ainda não definidos, segundo o jornal Destak.

O concerto integra a turnê de promoção do 11º álbum de estúdio, The Circle, da banda que começou a carreira com o homônimo Bon Jovi, há 25 anos.

O primeiro single do trabalho, "We Weren't Born To Follow", chegou às rádios norte-americanas no mês passado. Escute a faixa no MySpace da banda.

O giro mundial da banda está previsto para dar seu pontapé inicial em janeiro, na Ásia. A rota seguirá por Europa, América do Norte e, enfim, América do Sul. O guitarrista Richie Sambora, em entrevista à Rolling Stone EUA, que a turnê "irá durar muito tempo - e será uma das grandes".



Fonte: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/bon-jovi-ja-tem-shows-no-brasil-para-novembro-de-2010/

domingo, 3 de janeiro de 2010

Jon Bon Jovi passa Réveillon no Caribe





Jon Bon Jovi passou a virada no Caribe. Na tarde de quinta-feira (31), o cantor foi visto caminhando tranquilamente pelas ruas de Saint Barthelemy. Ao avistar os fotógrafos, o roqueiro acenou e, em seguida, acabou se encontrando com uma amiga, com quem trocou beijos.





Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI113775-9531,00-JON+BON+JOVI+PASSA+O+REVEILLON+NO+CARIBE.html

When We Were Beautiful - Documentário


Um documentário que visa mostrar as cenas de fora do palco da banda de rock Bon Jovi será exibido no festival de filmes Tribeca de Nova York, disseram os organizadores.
O filme sobre a banda de Nova Jersey, "Bon Jovi: When We Were Beautiful", será mostrado como um trabalho em curso durante o festival que começa no dia 22 de abril.


O documentário inclui entrevistas com o vocalista Jon Bon Jovi e o guitarrista Richie Sambora.
"Durante todo o processo de trabalho com Bon Jovi, fiquei perplexo com o otimismo e humildade que Jon e sua banda me mostraram", disse o diretor britânico Phil Griffin em comunicado.
"O resultado não é puramente um resumo de entrevistas de palco e apresentações musicais, mas uma série de conversas abertas e muitas vezes difíceis", acrescentou.


Desde que a banda se formou em 1983, já vendeu mais de 120 milhões de álbuns pelo mundo todo. Griffin dirigiu diversos videoclipes para Bon Jovi, assim como para outros artistas, incluindo Amy Winehouse e Prince.
O documentário foi filmado durante a turnê "Lost Highway", em 2008.



 
© 2007 Template feito por Templates para Você