Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jon Bon Jovi faz show beneficente em Starland Ballroom


Jon Bon Jovi fez um show beneficente de 90 minutos, anteontem, para o Parker Family Health Center.


Jon cantou clássicos do rock como "Start Me Up," "So You Wanna Be a Rock and Roll Star" e favoritos do pop como"Glad All Over".
 Ele cantou músicas de seu repertório, também. Durante dezesseis canções, Bon Jovi deu a multidão o que eles mais queriam, tocando "Wanted, Dead or Alive," "You Give Love a Bad Name," "Who Says You Can't Go Home," e "We Weren't Born to Follow," o principal single de "The Circle". Mais tarde, ele fez um bis com um acústico -- e consideravelmente desfamiliarizado -- uma versão de "Living on a Prayer," sua canção principal.


O show -- não completamente um show de Bon Jovi -- foi feito para beneficiar o Parker Family Health Center, uma clínica em Red Bank. O Centro proporciona cuidados primários, imunização, mamografias, tratamentos para diabetes, e outros serviços para os habitantes de Monmouth County (cerca de 85,000). Bon Jovi falou sobre a importância do Parker Family Health Center entre as canções, e discutiu sobre seu próprio compromisso contínuo com essa operação. Ele falou sobre a clínica sem o tumulto de um rockstar; Ele foi conversador, e, às vezes, emocional.



Leia o artigo completo:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tico Torres comenta a necessidade de um descanso depois de finalizar a turnê

"Creio que teremos que descansar", disse Tico Torres a Billboard.com durante uma entrevista telefônica com jornalistas. "É um longo percurso, extenso, desde fevereiro passado, não só a turnê, mas juntos, gravando The Circle. É um processo longo, e creio que é importante para nós escapar um pouco do assédio. Às vezes é necessário afastar-se para que as pessoas possam te apreciar melhor, e também para viver sua vida e criar, e recarregar-se ... Assim o melhor que posso dizer-lhes é que vamos precisar de alguns anos de descanso com certeza ".


Richie Sambora, entretanto, contestou: "Precisamos de um pouco de descanso, mas não tanto, porque o que vai acontecer é que há mais canções para escrever e...Sabe o que mais? Queremos ser os Rolling Stones. Eu sei que eu quero. "


Ler artigo completo: http://www.billboard.com/news/bon-jovi-needs-a-break-when-tour-wraps-says-1005013892.story#/news/bon-jovi-needs-a-break-when-tour-wraps-says-1005013892.story

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fãs de Bon Jovi faz com que Zon altere anúncio de TV em Portugal

Num anúncio recente à ZON Íris, o Bon Jovi é citado como uma banda “Brega”, algo que não agradou aos fãs portugueses.



Anúncio da Zon Íris, que permite aos clientes da Zon personalizar a programação televisiva de acordo com as suas preferências, cita Bon Jovi usando o seguinte Jargão: “há uma linha que separa o que ontem era fixo do que hoje é Brega”, como pode-se ver no vídeo.


Após algumas pressões nas redes sociais e no YouTube dos admiradores Portugueses da banda norte-americana, a empresa comprometeu-se a alterar o anúncio publicitário de modo a eliminar a referência ao Bon Jovi. “Queremos agradecer e louvar a atitude da Zon ao retirar um anúncio que não dignifica uma banda que tem muitos fãs em Portugal e no mundo”, assinalou o clube de fãs dos Bon Jovi no Facebook.
De relembrar que o Bon Jovi se apresenta no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 31 de Julho.


Fonte: Destak.pt | Bon Jovi Brasil

Créditos: O Surto Bongioviano

Bon Jovi é citado em duas séries nesse mês


O ano mal começou e o Bon Jovi teve um show exibido na TV americana e John foi escalado para a gravação de um filme. Agora a banda também finca suas raízes nas séries de TV.


Nesse mês, as séries de comédia “Two And A Half Men” e “Better With You” fizeram referências a banda em seus penúltimos episódios lançados.


No primeiro, Alan interroga seu irmão Charlie, desconfiado que ele esteja dormindo com a sua namorada. Utilizando grande sarcasmo, Alan proferiu as seguintes frases – “Was it good for you? Is is Slippery When Wet?” – Fazendo assim clara referência à origem do álbum de 1986.


Em Better With You, Maddie tenta convencer seu cunhado Casey do quanto é fantástico o correio dos Estados Unidos. Ela explica que, um belo dia, o carteiro a entregou uma carta-resposta de nada menos que John Bon Jovi! Ao abrir a carta, ela descobriu que tinha um fio de cabelo de John, que ela guarda carinhosamente no seu quarto há dez anos.


Fonte: Bon Jovi Brasil

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bon Jovi poderá tocar na Ásia em Abril

Ao que tudo indica, a turnê “Bon Jovi – Live 2011″ divulgando o Greatest Hits não irá acabar no 1º semestre de 2011.


O Ministro de Turismo de Israel confirmou um show da banda no país no dia 27 de Abril, faltam apenas alguns detalhes para a própria banda confirmar a presença.


Outras países como Emirados Árabes, Índia, Tailândia, Vietnã, Malásia, Singapura, Indonésia e Filipinas já tem o “OK” da banda, porém ainda falta a confirmação de contratos e alguns detalhes burocráticos.


O jeito é esperarmos, em Abril a banda não tem nenhum show agendado por enquanto, então existe grande chance da banda realizar apresentações em países da Ásia.

Fonte: Bon Jovi Brasil

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jon Bon Jovi entra na sequência de Idas e Vindas do Amor


O elenco da comédia romântica “New Year’s Eve”, continuação de “Idas e Vindas do Amor”, está cada vez mais estrelado. A produção confirmou a participação do cantor Jon Bon Jovi (“Cry-Wolf – O Jogo da Mentira”), líder da banda de rock Bon Jovi, que já participou de várias séries e filmes.


Bon Jovi viverá um popular astro do rock (jura?), que acaba encontrando em uma festa sua ex-namorada, interpretada por Halle Berry (“Mulher Gato”).


Com a escalação do cantor, o filme vira virtualmente um musical. Também devem participar do elenco a atriz Lea Michele (série “Glee”), o ator Zac Efron (“High School Musical”), a cantora Taylor Swift (“Idas e Vindas do Amor”) e o ídolo teen Justin Bieber (série “CSI”).


“New Year’s Eve” também confirmou as participações dos atores Seth Meyers (humorístico “Saturday Night Live”) e Til Schweiger (“Bastardos Inglórios”). Meyers viverá o marido de Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”), que está grávida na continuação. Os dois querem vencer o prêmio dado por um hospital ao casal que tiver o primeiro bebê do ano. O papel de Til Schweiger não foi divulgado.


Outros atores que participarão do estrelado elenco são Sarah Jessica Parker (“Sex and the City”), Robert De Niro (“Os Bons Companheiros”), Michelle Pfeiffer (“Stardust”), Hilary Swank (“Dália Negra”), Ashton Kutcher (“Par Perfeito”) e Sofia Vergara (série “Modern Family”). Imaginem a luta de egos nos bastidores deste filme.


“New Year’s Eve” terá também o retorno da roteirista do primeiro filme, Katherine Fugate (criadora da série “Army Wives”), e do diretor Gary Marshall (“Uma Linda Mulher”). E tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro de 2011.

Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=64415

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oprah promove encontro de fã com Jon Bon Jovi em Sidney

Bon Jovi estava na Austrália, em dezembro de 2010, para finalizar a temporada de shows pela turnê "The Circle". Oprah Winfrey aproveitou a oportunidade para convidá-los a participar de seu programa. Aapresentadora gravou especiais no Sydney Opera House, que serão apresentados em breve pelo canal GNT no Brasil.


A banda desempenhou um medley com dois de seus maiores sucessos - "It's My Life" e "Livin' On A Prayer" - e uma fã foi levada ao palco para conhecer Jon Bon Jovi. Leia mais aqui.









Fonte: Whiplash.net

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bon Jovi volta ao Festival de Jazz em 2011


Bon Jovi será a atração principal no Festival de Jazz em 2011, em meio a turnê “Greatest Hits”. A banda já desembarcou no festival em 2009 e a apresentação em 2001 será no dia 30 de abril junto com o Arcade Fire, The Strokes, Jimmy Buffett, Kid Rock, Wilco, John Mellencamp.


Veja como foi a apresentação da banda em 2009 nesse vídeo da música “In These Arms”:





Fonte: Bon Jovi Brasil

Jon Bon Jovi fala sobre Billy Falcon


O cantor Billy Falcon divulga nova música e coloca em seu site o comentário de Jon Bon Jovi sobre ele:


“Billy Falcon não é um dos meus caras favoritos, mas era e ainda é um dos meus compositores favoritos. Eu te desafio a não se sentir mexido por suas letras. Nós temos colaborado muitas vezes não só para as minhas músicas mas nós temos escrito músicas para outros artistas que encontraram aquela coisa especial na canção. Procure o novo CD de Billy Falcon, você pode me agradecer depois…” – Jon Bon Jovi


Fonte: http://www.billyfalcon.com/ | Bon Jovi Brasil

A assessoria de Jon Bon Jovi vai ajudar Obama


Barack Obama pediu ajuda a assessoria de Jon Bon Jovi para ajudar na reconstrução da imagem de Sarah Palin, depois que explodiram os boatos sobre o racismo da mesma. Obama acredita que ações sociais envolvendo a banda pode ajuda a desfazer a saia curta que o partido se meteu.
É JBJ cada vez mais envolvido na política americana.


Fonte: Bon Jovi Brasil

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Já estão disponíveis as entradas para o show Jon Bon Jovi & Friends

Até agora, não era possível comprar entradas para o show do dia 27 de janeiro de Jon Bon Jovi e Amigos através do Starland Ballroom, o site que se responsabilizou pelo serviço. Isso acabou. Um número limitado de entradas foi lançado a sala de shows Sayreville. Se você tentou conseguir uma entrada para o espetáculo, mas não conseguiu, aqui está sua segunda oportunidade. Acesse starlandballroom.com ou ligue para (800) 745-3000.

Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Wanted Dead Or Alive - Moscow Music Peace Festival



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Desenho de Richie Sambora no Golden Globe Awards

A apresentadora da cerimônia do Golden Globe Awards, Renee Bargh, usará um vestido WTB desenhado por Richie Sambora para a ocasião.



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Love Is War - Bon Jovi

Os tempos difíceis do Bon Jovi

Dias inteiros trancados em um estúdio, discussões eternas até que o álbum fique pronto, eventos de divulgação. Depois, meses longe de casa, da família e dos amigos. Convivência com as mesmas pessoas, rotinas em quartos de hotéis. Discussões. Toda grande banda já passou por um momento difícil, em que o desgaste físico e emocional geram dúvidas acerca da continuidade da banda. O presente texto é uma reflexão sobre como o Bon Jovi enfrentou o seu momento difícil e de que forma ele afetou o trabalho posterior da banda.

Ao longo do ano de 2010, algumas declarações revelaram complicados níveis de dissidência em três bandas diferentes. Os irmãos Zac e Josh Farro anunciaram as suas saídas do Paramore, uma banda jovem. A justificativa alegada foi a insatisfação dos dois com a maneira com que a vocalista da banda, Hayley Williams, conduzia o processo de composição da banda. O Vocalista Chris Martin do Coldplay, uma banda em meia-idade, afirmou que sua banda passou por, nas suas palavras, más vibrações após o fim da última turnê, algo que havia se repetido em 2005, antes de gravarem o seu terceiro álbum X&Y. Por fim, Keith Richards, dos legendários e veteranos Rolling Stones, afirmou em sua recém-lançada auto-biografia que não visita o camarim de Mick Jagger a mais de 20 anos, e que muitas vezes não reconhecia mais o seu grande amigo com quem formou a banda quase 50 anos atrás.



Tudo isso ilustra o quanto – não importando a idade, o sucesso ou a dimensão que atinge a sua obra – é complicado fazer parte de uma banda. É preciso que todos tenham uma mesma idéia sobre como deve ser o som que se produz. É preciso acalmar egos e aceitar quando uma idéia sua para uma canção escrita por você é refutada por todos os demais. Planejar aonde se quer chegar no estúdio, conseguir um consenso no grupo em relação às canções, decidir o nome do álbum, a capa, o encarte, qual deve ser o primeiro single.


Após toda essa delicada tarefa, vem a turnê. Passam-se meses longe de casa e da família, viajando sempre com as mesmas pessoas. Variações de humor e hábitos individuais acabam sendo amplificados e a chance de conflitos aumenta. Em 2008, o Oasis – conhecido pelas fortes brigas entre os seus integrantes – encerrou suas atividades minutos antes de uma apresentação em Paris. O dia-a-dia de uma banda acaba sendo semelhante ao de um namoro – Embora a vista de quem vê pareça ótima, é preciso ter muita maturidade e sintonia entre os membros para evitar que essa visão apenas uma simples ilusão.


Embora os bons tempos atuais tenham dissipado da memória coletiva dos fãs, o Bon Jovi teve momentos delicados ao longo de sua longa carreira. O mais representativo deles foi o período entre 1988-1992. Determinada a provar para todos que não seria apenas uma faísca e poderia se tornar uma grande banda, o Bon Jovi lançou o álbum “New Jersey” e se lançou a uma longuíssima turnê, que passou por mais de 22 países em 232 shows (cabe aqui lembrá-los de que estamos falando dos anos 80, uma época em que fazer uma turnê dessa dimensão era um desafio imenso). Para se fazer uma comparação, até agora a The Circle Tour, tendo visitado 4 continentes, tem 130 shows. A Lost Highway Tour contou com 113. A Have a Nice Day tour, 89.


O desgaste moral, físico e emocional de tamanha turnê levou a tona diferenças e discussões entre os integrantes da banda. A situação se tornou grave ao ponto de, ao fim da New Jersey Syndicate Tour, os integrantes da banda voltarem pra casa em aviões individuais e simplesmente se voltarem para seus interesses individuais. Enquanto não se iniciava nenhuma conversa sobre um novo álbum, John e Richie gravaram seus álbuns solos, David dividiu o seu tempo entre a internação em um hospital e a composição de trilhas sonoras e Alec sofreu o seu acidente de moto.


A banda começa a respirar novos ares somente quando os então 5 membros se reúnem numa ilha caribenha em Outubro de 1991. Segundo entrevistas dadas, a inicial “conversa de surdo” (com cada um falando que não tinha problema nenhum, mas todos os outros tinham) foi aos poucos dando lugar a cada membro falando o que lhe incomodava na banda sem ser interrompido. Colocaram-se as cartas na mesa e o Bon Jovi, ao contrário de 90% das bandas que chegam a esse ponto, encontrou uma maneira de resolver as insatisfações. Se me permitirem uma opinião pessoal, essa foi a primeira grande prova de grandeza que a banda deu.



A longo prazo, é fácil perceber como esse período de incertezas foi importante para a história da banda. A oportunidade de conversar de forma franca após um longo período afastados permitiu que “Keep The Faith” viesse a luz, e com ele a primeira reinvenção da banda. Os anos 90 viram um Bon Jovi de fôlego renovado, experiente, maduro e confiante que conseguiriam tocar juntos por muitos anos. Viram um Bon Jovi de postura diferente, com um álbum mais denso e mais maduro, cabelos cortados e uma turnê com menos datas. Certamente, nada disso aconteceria sem muita conversa.


No final dos anos 90, uma outra interrupção, mas dessa vez não causada por conflitos. Uma pausa planejada e feita a partir de um consenso entre os agora 4 membros da banda (Alec havia se aposentado). Até o lançamento de Crush em 2000, o Bon Jovi nunca tinha passado tanto tempo sem gravar. Mas isso significou uma nova reinvenção da banda.


Hoje nós fãs podemos ter a certeza de que a banda encontra-se mais unida do que nunca. A grande prova disso é a quantidade de material que foi lançado na última década – os 5 álbuns de estúdio, o Box 100.000.000 Bon Jovi Fans Can’t Be Wrong, 1 álbum ao vivo e uma coletânia. Embora nunca mais houve uma turnê tão grande como a New Jersey Syndicate Tour, nunca o Bon Jovi trabalhou tanto em uma década. Nunca trabalhou tanto tempo sem que eventuais desgastes e rachaduras tornassem necessário um período maior de descanso da banda. O Bon Jovi nunca esteve tão unido.
 Fonte: Bon Jovi Brasil

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fãs de Bon Jovi em campanha para ajudar vítimas de enchentes

Ajudar ao próximo pode ser considerada uma atitude Rock n’ Roll. No vídeo abaixo, fãs de Bon Jovi convocam voluntários para que ajudem com doações na Campanha SOS Rio.

Lembrando que até agora já morreram 500 pessoas. Infelizmente, o número pode aumentar ainda mais. Em Teresópolis, a cidade mais atingida, foram 130 pessoas. Em Nova Friburgo, morreram 107 pessoas. Em Petrópolis, os mortos são 34, parte deles no distrito de Itaipava.


Com o intuito de ajudar, um dos fãs, Edson Junior, teve a ideia de levar um cartaz apoiando esta campanha para o estádio, onde haverá o jogo SPFC contra Mogi Mirim neste domingo, dia 16 de janeiro de 2011, na tentativa de ser filmado por alguma emissora que esteja transmitindo o jogo. Quem puder ajudar gravando este jogo e enviando, os fãs utilizarão as imagens para montar toda a trajetória desta ação solidária e divulgar no Blog 'Bon Jovi no Rock in Rio 2011', com as matérias #Por1MundoMelhor.


Blog Bon Jovi no Rock in Rio 2011:
http://www.bonjovirir2011.blogspot.com/

Seguindo os passos do vocalista JON Bon Jovi, que possui a JBJ Soul Foundation para ajudar pessoas desabrigadas e moradores de rua em todos os Estados Unidos, os fãs brasileiros esperam obter bons resultados com esta mobilização.


Muitos brasileiros contam com a nossa ajuda e estão “Livin’ On A Prayer”.


Fonte: Whiplash.net

Stephanie Bongiovi, o braço direito do Pai


Entrevista concedida a Jane kellogg (Ramptons Magazine).


Com ajuda de alguns famosos como Renée Zellweger, Ron Perelman e Jon Bon Jovi, o restaurante “The Blue Parrot” foi reaberto com o intuito de servir pessoas necessitadas. Stephanie Bongiovi, filha mais velha de Jon Bon Jovi, modelo e estudante de ensino médio, juntamente com o pai uniu-se a causa lutando a melhoria da vida de pessoas necessitadas.


Segue então entrevista de Stephanie Bongiovi a Jane Kellogg da “Hamptons Magazine”



(Jane Kellogg) – Onde você você passa a maior parte do tempo quando você está em Hamptons?
(Stephanie) – Passei uma boa parte do meu dia na praia ou Geórgica que é um pouco mais quieto e principalmente mais perto


(Jane kellog) – Quais os cinco lugares em que podemos provalvemente encontra-la?
(Stephanie) – Na praia , no “The Blue Parrot” , casa de meus amigos, no meu quarto ou vagando pela cidade a espera de um filme para começar, não especificamente nesta ordem.


(Jane kellog) - Qual sua preferência no Menu do Papagaio Azul?
(Stephanie) - No fim do Turno nada melhor que um frango Guisado.


(Jane kellog) – Seu pai tem influência sobre seu gosto Musical?
(Sthephanie) - Eu sempre amei Beatles, Meu pai tinha costume de cantar suas músicas quando eu ainda era uma garotinha, tenho ainda um vinil antigo deles que costumo ouvir.


(Jane Kelogg) – O que os Bongiovi costumam fazer juntos em suas atividades familiares?
(Stephanie) – Todas terças feiras assistimos “Deadliest Catch” no “Discovery Channel”.


(Jane Kellog) - Você é a mais velha dos quatro… Existe alguma rivalidade entre os irmãos?
(Stephanie) - Nos damos bem na maior parte do tempo, porém sempre tem algumas divergências aqui e ali.


Fonte: Hamptons Magazine
Matéria extraída do site: Surto Bonjoviano

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fãs transformam a tag que gerou boato em campanha

Após o susto com a tag no Twitter “Morre Jon Bon Jovi”, entre os Trending Topics Brazil (os assuntos mais comentados no Brasil), fãs da banda aproveitaram o embalo para fazer com que a tag “Jon Bon Jovi” entrasse nos Trending Topics Worldwide (os assuntos mais comentados no mundo), com o objetivo de pedir que a banda Bon Jovi se apresente no Rock in Rio.

Os fãs persistem com a campanha para pedir Bon Jovi, ultrapassando em número de postagens no fórum não oficial Rock In Rio 4 – EU VOU!. Até mesmo a campanha do GUNS N’ ROSES (quase 35 mil postagens de Bonjovianos contra 30 mil postagens dos Gunners), que se consolidava como a maior e mais consistente nas Redes Sociais, ficou pequena diante do pedido dos fãs de Bon Jovi.


Comunidade Rock in Rio 4 - EU VOU!:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100843139

Abaixo Assinado:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3443

Comunidade Oficial Bon Jovi no Rock in Rio 2011:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107143720

Estão aproveitando as últimas notícias sobre a banda, como a conquista de maior turnê de 2010 com a “The Circle Tour”, para criar um clima de otimismo em relação à possível vinda de Bon Jovi ao festival. Atualmente contam com o apoio do blog O Surto Bonjoviano e que a violinista que abre os shows da banda, LORENZA PONCE (@lorenzaponce), desse retweet em mensagens ligadas a campanha.


http://osurtobonjoviano.blogspot.com/2011/01/entrevista-com-fernanda-fonseca.htm...

A auto intitulada caravana” Keep the Faith” com o lema “I Believe” (homenagem as músicas da banda) atrai cada vez mais seguidores que estão vestindo a camisa da campanha por Bon Jovi no Rock in Rio.


O nome adotado não poderia ser mais apropriado. KEEP THE FAITH.
Roberto Medina deveria começar a pensar em dar este presente aos fãs e trazer a banda ao Rock in Rio.

Fonte: Whiplash.net

É isso aí galera, aproveitem o embalo e divulguem em todos os lugares a campanha "Bon Jovi no Rock in Rio 2011"! Quem sabe a melhor banda do mundo não volta ao Brasil?
Beijinhos, Juú ~*

Cover ruim da banda gera boato de morte no Twitter

Uma nota publicada no site Kibe Loco, com um vídeo de um péssimo cover de "It's My Life" do Bon Jovi, colocou a frase "Morre Jon Bon Jovi" nos Trending Topics do Twitter.


O @Kibeloco anunciou a nota no Twitter com a frase abaixo.


"Morre Jon Bon Jovi. Ou quase isso... http://migre.me/3znVY"


Assista ao vídeo no link abaixo.


http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/01/11/ruim-jovi/


Fonte: Whiplash.net

Bon Jovi One Night Only - entrevista (Novembro de 2010)



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Jon Bon Jovi no festival de Amagansett


No mês de Agosto acontecerá um festival na cidade de Amagansett, Nova York, onde provavelmente Jon Bon Jovi tocará, segundo um artigo publicado no noticiário de Hamptons.

Fonte: http://www.noabonjovi.blogspot.com

Bon Jovi fará show beneficente para Centro de Reabilitação


Bon Jovi confirmou que em 21 de janeiro tocará 90 minutos em uma festa beneficente para o Center for Dependency, Addiction and Rehabilitation (CeDAR), com a finalidade de arrecadar dinheiro para esta organização.


Frank Lisnow confessou que os integrantes de Bon Jovi se mostraram muito acessíveis e predispostos e que não só não vão cobrar pelo show como também irão tocar com seus próprios instrumentos.

Fonte: http://www.noabonjovi.blogspot.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vídeo Santa Fé (Londres 2010)



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

VOTEM em BON JOVI no ‘Troféu TopTVZ’ do canal Multishow!


Quais foram os melhores artistas de 2010?
Vote, espalhe e veja o resultado na TV!
** Ranking: http://toptvz.com.br/ranking-artistas/internacional/trofeu


Entenda como funciona


O TopTVZ quer a sua mãozinha para eleger os melhores do mundo da música de 2010. De 20 de dezembro a 28 de janeiro, você pode escolher quem mais bombou no ano na opinião de quem mais importa: a sua.



Saiba como votar


São mais de 35 mil artistas, de todos os estilos, nacionais e internacionais, esperando pelo seu voto. Para votar, basta ir na página do seu artista preferido e clicar quantas vezes quiser.


Veja o resultado na TV e na web


O resultado vai ao ar na TV e na web ao mesmo tempo. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em um TOP TVZ todinho dedicado aos ganhadores.


Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ. E você que votou também poderá estampar widgets e badges no seu blog ou fã-site alardeando que ajudou o seu artista a vencer.


Corra agora para a página do seu artista favorito e vote!


** PÁGINA DE BON JOVI: http://toptvz.com.br/bon-jovi


Lembrando, votem todos os dias e quantas vezes puderem !


Fonte: http://toptvz.com.br/trofeu | Bon Jovi Brasil

Faça parte da banda!


Bon Jovi disponibilizou em seu site oficial uma ferramenta na qual você passa a fazer parte da banda.


Você adiciona uma foto sua à uma foto que você goste e pronto, você também é um integrante do Bon Jovi.
A brincadeira do site é igual a outros editores de imagem, só que mais simplificado.


“Coloque a sua imagem e, finalmente, se torne uma parte de sua banda favorita. Você tem a chance de se tornar uma parte da história da música.”

Você pode “se tornar” integrante da banda acessando aqui.


E para quem gostar da brincadeira, esse é outro link com mais opções de fotos que te permitem fazer parte do Bon Jovi: Bon Jovi - FaceInHole

Divirta-se!

Fonte: Bon Jovi Brasil

sábado, 8 de janeiro de 2011

Jon faz show para celebrar a vitória de Stanford

Jon tocou na última quarta-feira em um portão traseiro para antigos alunos da Universidade de Stamford em Orange Bowl. Ele estava ali para celebrar a vitória de Stanford Cardenales no campeonato de futebol da Universidade.

Foto do show


Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Jon deseja Feliz Ano Novo aos fãs

Na última quarta-feira, Jon deixou uma mensagem para os fãs no perfil oficial da banda no Facebook. No vídeo, Jon deseja um bom ano a todos, agradece o carinho dos fãs e comemora os íncriveis números de 2010. Só no facebook, o número de amigos passou de 1,4 milhão para 8 milhões. Jon também fala um pouco do sucesso da The Circle Tour, apontada como a maior e mais lucrativa de 2010.


Confira o vídeo:



Fonte: Bon Jovi Brasil

Greatest Hits é o 3º mais vendido em 2010


O site da Billboard divulgou recentemente a lista dos álbuns de rock mais vendidos do ano (2010). Bon Jovi ficou em terceiro lugar com o último lançamento, a coletânea Greatest Hits.


A banda foi superada apenas por Kid Rock e Crystal Bowersox e deixou pra trás outros nomes como Bruce Sprinsteen e Linkin Park.


Confira os 10 primeiros nomes da lista:


1. KID ROCK – “Born Free”
2. CRYSTAL BOWERSOX – “Farmer’s Daughter”
3. Bon Jovi – “Greatest Hits”
4. MUMFORD & SONS – “Sigh No More”
5. ELTON JOHN/ LEON RUSSELL – “The Union”
6. LINKIN PARK – “A Thousand suns”
7. KINGS OF LEON – “Come Around Sundown”
8. FLORENCE + THE MACHINE – “Lungs”
9. THE BLACK KEYS – “Brothers”
10. BRUCE SPRINSTEEN – “The Promise”


Fonte: Billboard.com | Bon Jovi Brasil

Jon Bon Jovi está entre as 40 maiores vozes da História do Rock


Jon Bon Jovi é uma das 40 maiores vozes da história do rock segundo a rádio digital britânica Planet Rock. A lista das “40 Maiores Vozes do Rock” foi feita com base na opinião de DJs da emissora, apresentadores, ouvintes, críticos musicais e personalidades do mundo do rock. Jon aparece na 12ª posição, desbancando outros grandes nomes como Steven Tyler do Aerosmith e Bono Vox do U2.


Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin foi eleito a “maior voz da história do rock”. A única mulher presente na lista é Janis Joplin, que aparece na 21ª posição.
Veja os primeiros 20 vocalistas da lista:


01. Robert Plant (LED ZEPPELIN)
02. Freddie Mercury (QUEEN)
03. Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY)
04. Ian Gillan (DEEP PURPLE)
05. Roger Daltrey (THE WHO)
06. David Coverdale (WHITESNAKE)
07. Axl Rose (GUNS N’ ROSES)
08. Bruce Dickinson (IRON MAIDEN)
09. Mick Jagger (THE ROLLING STONES)
10. Bon Scott (AC/DC)
11. David Bowie
12. Jon Bon Jovi (BON JOVI)
13. Steven Tyler (AEROSMITH)
14. Jon Anderson (YES)
15. Bruce Springsteen
16. Joe Cocker
17. Ozzy Osbourne
18. Bono (U2)
19. Peter Gabriel
20. James Hetfield (METALLICA)


Lista completa: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1103932/Robert-Plant-seed-rock-n-roll-poll-Mick-Jagger-just-scrapes-ten.html


Tradução: Whiplash.net


Fonte: O Surto Bonjoviano / Bon Jovi Brasil

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bon Jovi no Festival de Glastonbury?


Jon Bon Jovi quer ver sua banda tocando no Festival de Glastonbury, em junho de 2011. O grupo estará em turnê no Reino Unido na mesma época em que o evento acontecerá e o vocalista aproveitou a oportunidade para se oferecer como atração.


“Eu sempre brinquei com a ideia de tocar lá. Se eles não tiverem outro veterano como eu, adoraria fazer uma apresentação, com certeza”, disse em entrevista ao jornal “Daily Star”.


Apesar de as grandes atrações do festival ainda não estarem confirmadas, todos os ingressos para o maior festival a céu aberto do mundo já foram vendidos.”

Fonte: Daily Star / Bon Jovi Brasil

 
© 2007 Template feito por Templates para Você