Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Richie Sambora se interna em clínica de reabilitação


De acordo com notícia veiculada no site do jornal Folha de São Paulo, o guitarrista da banda Bon Jovi, Richie Sambora, internou-se em uma clínica de reabilitação para tratar problemas com álcool e exaustão.


"Ultimamente Richie tem bebido muito e quer colocar sua vida nos eixos de novo", declarou uma fonte não identificada. "Ele teve um ano agitado. Acho que foi o auge de todas as coisas que sobrecarregaram sua vida e finalmente ele percebeu que precisa cuidar de si mesmo", disse outra fonte.
O Bon Jovi se manifestou oficialmente através de comunicado acerca da internação de Sambora em clínica de reabilitação, divulgando-o em sua página oficial no Facebook. Eis em tradução livre o informe:


Em resposta as perguntas sobre Richie Sambora e agenda de apresentações futuras do Bon Jovi, a banda divulgou esse comunicado:


"Nosso apoio a Richie é absoluto. Ele é, e permanecerá, um membro do Bon Jovi. Apesar de que ele estará ausente nos próximos shows por agora, estamos esperando muito por seu retorno saudável. Enquanto isso, manteremos nosso compromisso com nossos fãs e continuaresmos nossa turnê."




Fonte: Folha de SP / Facebook

Albert Oehlen: ”Quero pintar o quadro que acabe com a fome e com Bon Jovi”.


O pintor abstrato põe o Bon Jovi como exemplo do que se deve eliminar da vida. Uma afirmação desafortunada e sem aparente relação com a banda. Teria Tico Torres ofuscado alguma exposição de seus quadros?


Com 30 anos de carreira, Albert Oehlen é considerado um dos pintores abstratos mais respeitados do circuito da arte, acredita que a situação atual é um “paraíso” em que os maus artistas são quase mais importantes que os bons artistas.


O alemão se encontra em Madrid para assistir hoje a inauguração da mostra de sua série “H.A.T.” na galeria Juana de Aizpuru, onde divide espaço com o americano Joseph Kosuth, um dos fundadores da arte conceitual.
Tal como os artistas, Oehlen disse caminha em ”busca de uma grande confusão”, ou seja, a obra de arte que traz algo de novo ”não vai ser legal no começo, vai ser difícil de digerir” para o telespectador.


A intenção, confessou Oehlen, é fazer algo que os outros não podem fazer, que nenhum outro possa pintar, nada do que tenham visto antes; pintar o quadro impossível, o quadro que acabe com a fome, com as guerras e com Bon Jovi.
 Fonte: Bon Jovi Brasil

sexta-feira, 22 de abril de 2011

All That Really Matters - Richie Sambora



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Jon Bon Jovi está em raking dos homens mais sexy

Novamente, nosso querido Jon está no ranking dos homens mais sexy! Ele não podia ficar de fora, né? No momento ele está na 11ª posição (ganhando de Brad Pitt e Johnny Depp :O), mas se todos votarem, logo ele estará no topo!


Não deixem de votar: http://www.the-top-tens.com/lists/top-ten-hottest-men.asp
 Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jon Bon Jovi inaugura lar para desabrigados nos Estados Unidos

Roqueiro participou de evento de inauguração nesta terça-feira (19).
Abrigo vai receber cerca de 20 pessoas entre 18 e 21 anos.


O roqueiro Jon Bon Jovi (à esquerda) e o prefeito Michael Nutter (dir.) participam nesta terça-feira (19) da inauguração de um abrigo para moradores de rua na Filadélfia. O centro pretende reunir cerca de 20 desabrigados com idades entre 18 e 21 anos. Durante a inauguração, Bon Jovi disse que não cuidar do problema priva a sociedade “de seus talentos e visões”. (Foto: AP)




Fonte: G1 – Globo.com

Billboard Music Awards


A banda Bon Jovi está concorrendo em duas categorias: Melhor Artista em Turnê e Melhor Duo ou Grupo.

A cantora Rihanna é a lider de indicações, com 18. Eminem, Lady Gaga, Justin Bieber e Bruno Mars também estão entre os concorrentes do Billboard Music Awards 2011 que será realizado em 22 de maio, em Las Vegas no MGM e terá transmissão ao vivo pela ABC.


A premiação é uma homenagem ao artistas que ficaram no topo das paradas norte americanas entre 28 de fevereiro de 2010 e 11 de março de 2011.


Então, vamos torcer por nossos garotos do Bon Jovi!
 Fonte: Billboard / Bon Jovi Brasil

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jon Bon Jovi janta com Tom Cruise


Jon Bon Jovi jantou com Tom Cruise para lhe dar conselhos. O famoso ator, Tom Cruise está tendo aulas de canto com o treinador vocal de Axl Rose. O ator e Jon Bon Jovi jantaram juntos em um restaurante de Nova York, na terça feira passada.

Jon e sua mulher foram para o Il Cantinori, um famoso restaurante, para jantar junto a Tom Cruise e Katie Holmes, para entre outras coisas falar do papel de Tom como “Stacee Jaxx” na adaptação cinematográfica “Rock of Ages” onde interpretará a música Wanted Dead or Alive.
 Fonte: CrushMagazine

sábado, 9 de abril de 2011

O projeto H.O.M.E., co-fundado por Jon Bon Jovi, receberá o Oscar da caridade



O projeto H.O.M.E., liderado pela Irmã Maria Scullion e co-fundado por Jon Bon Jovi, que constrói casas para os desabrigados da Filadélfia, receberá a Medalha Laetare, o chamado Oscar das instituições de caridade.


A Irmã Maria Scullion receberá este prêmio por seus esforços na construção de mais de 3.000 casas para desabrigados e por sua história de mais de 30 anos dedicados aos mais desfavorecidos. Sua organização, o Projeto H.O.M.E., não só oferece moradia em tempo integral para as pessoas desabrigadas, mas também as ajuda a encontrar emprego e assistência médica.
O Projeto H.O.M.E. será premiado com a prestigiada medalha Laetare dada pela Universidade de Notre Dame. Os beneficiários e vencedores anteriores ​​incluem o ex-presidente John F. Kennedy e o ator Martin Sheen. “Este é o Nobel da Paz da Igreja Católica nos Estados Unidos, o Oscar ou o Pulitzer”, disse Rocco Palmo blogueiro católico.


Fonte:  CrushMagazine/ Bon Jovi Brasil
Créditos: O Surto Bonjoviano

terça-feira, 5 de abril de 2011

Outra fã realiza o sonho de conhecer Jon Bon Jovi


Era o sonho de toda groupie quando Sherri Breaton teve a oportunidade de conhecer a sua estrela do rock favorita em carne e osso.


Como membro dedicado do fã-clube de Bon Jovi, Breaton ganhou uma viagem grátis a Las Vegas para ver um show da banda - pela 33ª vez.


Depois de despachar a bagagem em um luxuoso hotel e assistir ao pré-show privado, Breaton ia finalmente experimentar o momento que ela esperou por 20 anos. Como um presente de 'graduação', seu marido organizou um encontro com o cantor Jon Bon Jovi. "Esse é o homem que literalmente escreveu a trilha sonora da minha vida nos últimos 26 anos", disse a fã.


Depois da viagem a Las Vegas, Breaton descobriu que tinha ganhado outra viagem no valor de $5000 para ver o show de Bon Jovi em Vancouver. "(Quando descobri) Eu estava pulando no meu quarto como uma criança de 12 anos," diz ela.
Antes do show, ela e seu marido foram convidados para uma festa VIP nos bastidores.
"Nossos assentos eram na quarta fileira, bem em frente. Eu ganhei um sorriso e uma piscada de Jon durante o show," exclamou ela. "Foi uma noite incrível."
 Ler artigo completo: http://www.windsorstar.com/opinion/Jovi+devotee+hits+jackpot+twice/4553675/story.html

Music Video Exposed: A Coleção

No inverno passado, a VH1 publicou uma série chamada "The Music Video Exposed". Cada episódio se centra em um diretor de vídeos musicais e seu catálogo de trabalho. O diretor e seus artistas revelam o que há por trás de alguns dos vídeos musicais mais famosos dos anos 80.A série destaca diretores de vídeos musicais como David Mallet, Wayne Isham, Russell Mulcahy, Goody Kevin e Steve Barron. Entre os artistas estão Bon Jovi, Metallixa, ACDC, Queen, entre outros.


Estará a venda em 28 de junho em DVD, e pode-se comprar a coleção por episódios.


Fonte: http://www.noabonjovi.blogspot.com/

domingo, 3 de abril de 2011

Jon Bon Jovi leiloa violões

Bon Jovi começa a leiloar alguns de seus violões e todo o dinheiro recolhido será investido em sua empresa social JBJ Soul Fundation.


Jon usou os violões na turnê atual “Bon Jovi Live 2011″ e tocou com as músicas “Wanted Dead or Alive” e versões acústicas nos shows.


Os interessados em dar o seu lançe, acesse: http://entertainmentcollectibleauctions.com/auctions/store/Bon-Jovi.php


Confira as fotos:
San Antonio, TX 17/03/11






Las Vegas, NV 19/03/11





Salt Lake City, UT 22/03/11






Vancouver, British Columbia, CA 25/03/11

 
Fonte: Bon Jovi Brasil

Lea Michele e Jon Bon Jovi irão cantar juntos no filme "Idas e Vindas do Amor"


Embora não seja um musical, Lea Michele – atriz de Glee - vai cantar no seu primeiro filme nas telonas, "Idas e Vindas do Amor". O diretor, Garry Marshall, disse ao Broadway.com, que a estrela favorita de ‘Glee’ e da ‘Broadway’ vai cantar pelo menos duas músicas no filme, que ainda está em fase de filmagens, incluindo um grande dueto com seu colega, Jon Bon Jovi. “É um número completo”, disse ele.
Marshall só tinha elogios para o trabalho de Michele no filme. “Lea é apenas fantástica”, disse ele. “Você sabe, ela é do Bronx, assim como eu sou”! No elenco do filme, Michele interpreta Elise, uma cantora ‘backing vocal’ de Jensen, estrela do rock interpretado pelo roqueiro Jon Bon Jovi.



"Idas e Vindas do Amor", que também é estrelado por Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Jessica Biel, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Halle Berry e muito mais, será lançado nos cinemas em 09 de dezembro de 2011.


Fonte: Bon Jovi Brasil

 
© 2007 Template feito por Templates para Você