Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 30 de julho de 2011

Bon Jovi arrasa em San Sebastian, Espanha - 29/07


A banda norte-americana Bon Jovi descarregou ontem à noite de forma apoteósica sobre o estádio de Anoeta sua coleção de sucessos para o delírio do público. O quarteto liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi e pelo guitarrista Richie Sambora regressava à capital pela terceira vez desde sua primera visita há 22 anos e depois de quase uma década desde a segunda.

O grupo repassou sua trajetória fazendo uma recapitulação de sua triunfal etapa entre os anos oitenta e começo dos noventa, quando o seu heavy pop das cabeleiras selvagens fazia um rock convencional para todos os públicos, tanto comercial como eficaz. A bem-sucedida fórmula lhes tem levado a ser atualmente o grupo mais rentável e que maiores ganhos registra com suas turnês, à frente de U2, Springsteen ou até dos Rolling Stones, para citar a três grandes bandas que passaram por Anoeta antes.

Entre a loucura de um público que praticamente lotou o estádio em San Sebastian, a banda emendou quase de uma vez no primeiro trecho do show vários de seus hits de grande pegada comercial, como os intensos 'Raise Your Hands', 'Wild in the streets', 'Born To Be My Baby' e o mais recente 'We Weren't Born To Follow'.


Confira o setlist e alguns vídeos desse grande show:

1. Raise Your Hands
2. You Give Love a Bad Name
3. Wild in the Streets
4. Born to Be My Baby
5. We Weren't Born to Follow
6. It's My Life
7. In These Arms
8. I'd Die for You
9. Summertime
10. Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
11. Bad Medicine / Hot Legs / Old Time Rock & Roll
12. When We Were Beautiful
13. I'll Be There For You
14. Living In Sin
15. Who Says You Can't Go Home
16. Thorn in My Side
17. Wild Is The Wind
18. Have a Nice Day
19. Keep the Faith

Encore:
20. This Ain't A Love Song
(First time since 2008)
21. Wanted Dead or Alive
22. Livin' on a Prayer

Encore 2:
23. These Days
24. Romeo and Juliet
25. Always
26. I Love This Town
27. Twist & Shout
(The Isley Brothers cover)

Intro + Raise Your Hands
 
 
Keep The Faith
 
 
Always
 
 
Bad Medicine
 
 
This Ain't a Love Song
 
 
Twist & Shout



Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

domingo, 24 de julho de 2011

Confira o setlist, fotos e vídeos do show em Viena 23/07


Bon Jovi fez ontem em Viena um show de quase 3 horas (2 horas e 56 minutos), atendendo aos pedidos dos cartazes que Jon ia vendo no fim do show. Assim, os dois últimos bises foram animais, tocando Wild is the wind e Whole Lot Of Leavin como pedidos do público.
Qualquer um diria que estamos quase no final da turnê. A estas alturas, Bon Jovi segue sendo bem generoso nos bises como na noite no Ernst Happel Stadium, onde a seleção espanhola de futebol foi campeã da Eurocopa em 2008.
Confira o setlist do show:
1. Raise Your Hands
2. You Give Love A Bad Name
3. Born To Be My Baby
4. We Weren't Born To Follow
5. Superman Tonight
6. It's My Life
7. In These Arms
8. Blaze Of Glory
9. Radio Saved My Life Tonight
10. Runaway
11. We Got It Going On
12. Captain Crash & The Beauty Queen from Mars
13. Bad Medicine/Wild Thing/Old Time Rock and Roll
14. (You Want To) Make A Memory
15. Hallelujah
16. I'll Be There For You
17. Who Says You Can't Go Home
18. I'll Sleep When I'm Dead
19. Someday I'll Be Saturday Night
20. Have A Nice Day
21. Keep The Faith


Encore
22. Whole Lot Of Leavin
23. Wanted Dead Or Alive
24. Thorn In My Side
25. Blood On Blood
26. Livin' On A Prayer


Encore II
27. Wild Is The Wind
28. Always
29. These Days





Livin' on a Prayer

Wild Is The Wind



I'll Be There For You



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fãs de Bon Jovi convidados para participar de filme


As filmagens aconteceram na segunda-feira (18 de julho) na Sun Life Stadium, em Miami Gardens, Flórida. Tom Cruise, além de executar o clássico do Bon Jovi, também encenou o papel de Stacee Jaxx, onde foi acompanhado pelo resto do elenco para uma versão do JOURNEY, "Don’t Stop Believin".


"É uma cena de show, comigo cantando Dead or Alive, onde meu personagem irá para um estádio realizar um grande show", Cruise disse ao apresentador Ryan Seacrest. "Tem uma outra canção," Don’t Stop Believin, onde todo o elenco estará lá".


Fãs maiores de 16 anos interessados compareceram ao local para​fazer parte da cena, vestidos com cabelos estilo anos 80 e roupas pretas.


Em uma entrevista recente com o "Extra", Jon Bon Jovi revelou que ele deu alguns conselhos para Cruise sobre como interpretar o papel. "Saímos juntos e ele ficou muito interessado me perguntando: 'como você faz isso?'", divulgou Bon Jovi. "Eu disse, 'é só relaxar cara, você é o Tom Cruise, você pode aprender a cantar uma canção, não se preocupe com isso!'. Sabendo que se trata do Tom Cruise, tudo o que ele faz, ele consegue fazer numa boa".
 Fonte desta matéria: ultimateclassicrock.com / Whiplash.net

domingo, 10 de julho de 2011

Richie Sambora está namorando modelo brasileira


A modelo brasileira Yasmin Mitri está mesmo namorando o rock star Richie Sambora, da banda Bon Jovi.


A morena, que mora em Londres está saindo há mais de um ano com o roqueiro, mas para manter discrição e afastar os holofotes e as especulações da mídia internacional o músico evita sair acompanhado.


A primeira aparição pública do casal aconteceu no último sábado (25), no luxuoso Hotel Savoy em Londres e depois do show seguiram para uma festa nos salões do hotel organizada pela Jon Jovi Record Company.




Fonte: Fatos e Famosos - Eband.com/Bon Jovi Brasil

Setlist – 27/06/11 – Bristol, Ashton Gate Stadium


Depois de quase 3 horas de show no Hyde Park, ontem Jon pegou mais “leve” com seus amigos e tocou 22 grandes sucessos. Entre eles, com certeza a grande surpresa da noite, foi a volta da música “It’s Hard Letting You Go”. Essa música a banda tocou pela última vez em 2010 pela turnê “The Circle”. Além disso, tivemos a abertura do show com a música “Happy Now”, pouco tocada também pelos rapazes de New Jersey.
Confira o setlist completo:

1. Happy Now
2. You Give Love A Bad Name
3. Born To Be My Baby
4. We Weren’t Born To Follow
5. Just Older
6. It’s My Life
7. We Got It Goin’ On
8. Raise Your Hands
9. Captain Crash And Beautiful Queen From Mars
10. Bad Medicine/Pretty Woman/Treat Her Right
11. Blaze Of Glory
12. Livin’ In Sin
13. In These Arms
14. Who Says You Can’t Go Home
15. I’ll Sleep Wen I’m Dead
16. Runaway
17. Have A Nice Day
18. Keep The Faith

Encore:
19. Someday I’ll Be Saturday Night
20. It’s Hard Letting You Go
21. Wanted Dead Or Alive
22. Livin’ On A Prayer


Fonte: Bon Jovi Brasil

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jon Bon Jovi fala sobre cirurgia no joelho e Richie Sambora


Jon Bon Jovi deu uma pausa com sua banda, na atual turnê no exterior, para se submeter a uma cirurgia no joelho, em Dublin, Irlanda, devido à uma lesão que sofreu durante um show chuvoso em Helsinki, na Finlândia, no dia 17 de junho. Antes da cirurgia, Jon falou sobre a lesão. "Não foi nada sério", explicou o cantor. "Foi uma ruptura de um ligamento". Felizmente, temos uma semana de folga. Então o médico disse que eu ficarei bem para tocar em Istambul dentro de oito dias."


Em uma mensagem no Twitter, nesta sexta-feira (01 de julho), o irmão de Jon Bon Jovi, Matt Bongiovi, revelou que a cirurgia foi um sucesso: "A cirurgia no joelho de Jon foi ótima. Tudo ocorreu bem, vão precisar muito mais do que isso para abatê-lo. A próxima parada é Istambul!"


Jon também falou sobre a saúde do guitarrista Richie Sambora, que recentemente retornou à banda depois de uma temporada na reabilitação. "É sempre bom ter Richie ao meu lado", disse Jon. "Ele está indo muito bem. Existem nuvens escuras no mundo de cada pessoa, mas ele soube atravessá-las. Ele está indo bem. Ele está feliz, está saudável e bem disposto".


Como mencionado, a turnê no exterior do Bon Jovi, retoma no dia 8 de julho em Istambul, Turquia. A turnê está prevista até o dia 31 de julho show em Lisboa, Portugal.
 Fonte desta matéria (em inglês): ultimateclassicrock.com
Fonte: Whiplash.net

A histórica entrevista de Jon Bon Jovi a Larry King


Em 16 de Agosto de 2006, o vocalista do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa de entrevistas de maior repercussão da história dos EUA, o LARRY KING LIVE, apresentado por Larry King, que se aposentou no ano passado.


A entrevista, detalhada e muito pessoal, aborda pontos da carreira e da vida pessoal do músico que raramente são aproximados. Segue abaixo trecho de uma transcrição fiel do áudio do programa.


LARRY KING, Host da CNN: Hoje à noite, JON BON JOVI, ídolo do rock por duas décadas e ainda emplacando sucessos que fazem história na música e mais pessoas vão a seus shows do que os de quase todo mundo por aí. Como ele consegue isso? O que ele tem a dizer sobre todas essas manchetes de tablóides fofocando sobre seu colega de banda Richie Sambora, Heather Locklear e Denise Richards?


Jon Bon Jovi está no próximo bloco de LARRY KING LIVE.


KING: Uma grande noite pela frente com uma de minhas pessoas favoritas, Jon Bon Jovi, seu disco mais recente, ‘Have a Nice Day’, e aqui vocês podem ver a capa, subiu feito um foguete mais uma vez pro topo das paradas e é todo baseado em música country. O poder de permanência dele é incrível. O grupo já vendeu mais de 100 milhões de discos e permanece entre os 10 maiores shows.


Por que country?


JON BON JOVI: O grande presente que você tem nessa situação é que nós simplesmente escrevemos uma boa canção que transcendia qualquer formato para as rádios. Era um hit pop também. Muitas de minhas canções foram coverizadas por outros artistas do country.


Com essa, quando Richie e eu a escrevemos, achávamos que seria uma grande idéia se pudéssemos entrar nas rádios country, mas sabíamos que o formato estava fechado para uma banda de rock então procuramos a ajuda de um artista country.
E nossa gravadora sugeriu um artista totalmente novo e eu disse que eu gostaria que ela nos garantisse três exigências. Eu tenho que gostar da voz dela. Eu tenho que gostar das músicas que estão no disco dela a ser lançado. E daí eu tenho que acreditar que ela desempenha bem a nossa letra.


KING: Ela canta com vocês então?
BON JOVI: Jennifer Nettles de uma banda nova chamada Sugarland, não deixou pedra sobre pedra.


KING: Você está surpreso com o sucesso da música?


BON JOVI: Não muito, pra ser honesto com você, porque eu realmente acredito que muitos dos jovens artistas country dessa geração provavelmente cresceram mais próximos de minha música do que cresceram com a de Patsy Cline e Woody Guthrie, e você sabe, os criadores do que era o country.


KING: Você curte o gênero?
BON JOVI: Muito.


KING: Você vai gravar mais nesse estilo.
BON JOVI: Sim. Eu acho, de coração, que meu próximo disco será muito influenciado pela cena de Nashville.


KING: Então, agora você vai ser do sertão?
BON JOVI: Não.


KING: Você vai se dar bem em Nashville e em Green Point, na Carolina do Norte.
BON JOVI: Bem, nós geralmente tocamos nesses lugares mesmo...


KING: Você se sente renascido de algum modo?
BON JOVI: Sim.


KING: Como se o Bon Jovi estivesse na moda de novo?
BON JOVI: Sim.


KING: Mas na verdade vocês nunca deixaram de estar.


BON JOVI: Bem, não há modismos e tendências para nenhuma carreira de verdade. Não estamos falando de carreiras de um, dois, cinco ou dez anos. Depois que você passar 20 anos, daí você pode começar a conversar comigo sobre ter uma carreira. E eu já subi esse morro e agora estou no vigésimo - quarto ano de minha carreira fonográfica. Sim, tivemos altos e baixos, mas esse é um dos altos e é muito bom.


KING: Você está sempre ciente de quando os baixos estão acontecendo?

BON JOVI: Qualquer carreira tem isso e eu acho que enquanto você está nela – você saberá quando está por baixo. Eu não sei se você vai aceitar isso.


KING: Vamos assistir a um clipe de uma apresentação sua. Você gosta – muitos artistas
não gostam de assistirem a si próprios. Você gosta de assistir a si mesmo?

BON JOVI: Não me importo. Fico muito à vontade quando me apresento em estádios de futebol lotados de gente. Eu já encontrei muitos artistas que me surpreenderam, que não gostam de se apresentar e à medida que eu...

KING: Muitos astros não querem se ver na tela.
BON JOVI: É como eu ganho a vida. Eu fico muito à vontade assim. Sem problema.


KING: Você está tocando em grandes estádios agora, estádios de beisebol, estádios de futebol?
BON JOVI: Estádios de beisebol e futebol, sim.


KING: É mais difícil?
BON JOVI: De modo algum. Se eu toco como vou tocar hoje pra cinco pessoas aqui, quero soar tão bom quanto queria ontem à noite em Miami, Flórida e amanhã à noite em Montreal, absolutamente.


KING: Isso é verdade. É a mesma coisa.
BON JOVI: Sim.

KING: Você quer dar o melhor de si a todo custo.
BON JOVI: Com certeza.

KING: Mas não dá pra rolar algo intimista no Giants Stadium.

BON JOVI: Eu sinto que como performer eu posso deixar íntimo, sabe? Eu vou te dar um grande exemplo. Ontem à noite estávamos tocando e alguém levantou uma faixa e estava a umas 30 fileiras de distância do palco. Ela dizia, “Nosso primeiro encontro, Bon Jovi, 1985, Meadowlands, Nova Jérsei.” Chamou minha atenção e eu disse algo a eles.


Meia hora depois eu vejo um cara e uma mina pulando pra cima e pra baixo feito loucos, é óbvio que ele tinha acabado de pedir ela em casamento durante uma de nossas canções. Eu parei de cantar e a banda continuou a tocar e eu deixei eles solarem até cansarem e disse, “Você acabou de pedir ela em casamento?” “Sim.” Eu virei um holofote pra eles, sim, a banda continuava a tocar. Eu nunca perdi o ritmo, e quando você faz isso num estádio cheio de pessoas, elas sabem que você está prestando atenção nelas e você pode tornar um estádio de futebol algo íntimo.


KING: Você tem o quê, uns 44 anos?
BON JOVI: Sim.


Essa entrevista pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/jon-bon-jovi-a-historica-entrevista-com-larry-king-parte-i/


Versão completa desta matéria: Site do LoKaos Rock Show

Fonte : Whiplash.net

 
© 2007 Template feito por Templates para Você