Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 10 de setembro de 2011

Banda confirma presença no "The Concert for NYC: Ten Years Later"


Para honrar e apoiar as vítimas e os heróis de um dos eventos mais trágicos dos Estados Unidos, a VH1 reuniu a 10 anos atrás alguns dos nomes mais importantes do entretenimento de todo o mundo para o Madison Square Garden. De muitas celebridades que assistiram e participaram do evento, Bon Jovi estava alí para mostrar seu apoio. 10 anos depois, o evento voltará a se repetir.

"The Concert for New York City: Ten Years Later" será transmitido em sua totalidade, sem intervalos comerciais e será apresentado por Edward Burns.
Este é um trecho do show do Bon Jovi daquela noite:



Fonte: Crush Magazine.es / Bon Jovi Brasil
Tradução: Cella Vianna - We Die For You Jon

Jon Bon Jovi grava especial em homenagem a bombeiros

O músico Jon Bon Jovi voltou a um quartel de bombeiros em Manhattan nesta quarta-feira (7) para prestar homenagem aos bombeiros na semana que marca os 10 anos dos ataques terroristas do 11 de setembro.

O nativo de Nova Jersey foi filmado cantando "America The Beautiful" por uma equipe de televisão da NBC em preparação do especial "NFL Kickoff 2011: Back to Football" que acontecerá no sábado (10). A produção incluirá futebol americano, música e um tributo aos primeiros bombeiros que atuaram no 11 de setembro.

Ele já havia cantado a mesma música em uma apresentação que foi ao ar no dia 23 de setembro de 2001, antes do início dos jogos da NFL após os ataques. Bon Jovi disse em uma entrevista após o show de quarta-feira (7) que "foi tão tocante dessa vez quanto da outra".
Bon Jovi afirmou que os bombeiros que atuaram há uma década, assim como policiais de uma vizinhança próxima, chegaram para a gravação no quartel dos bombeiros. O músico disse ter sentido a mesma camaradagem que sentiu em 2001.
O cantor e compositor contou que estava na academia de ginástica de sua casa em Nova Jersey no dia 11 de setembro de 2001 assistindo ao noticiário com sua esposa quando as torres foram atingidas pelos aviões. Ele afirmou que mais tarde naquele dia ele se juntou a outros às margens de Sea Bright no condado de Monmouth, lar de muitas das vítimas.

"Quero novamente o país do 12 de setembro, quando todos se uniram", disse Bon Jovi. "Dissemos que nunca iríamos nos esquecer e agora devemos manter essa promessa".

O Bon Jovi já passou três décadas excursionando com suas músicas, entre elas "Livin' on a Prayer" e "It's My Life". A banda já vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo.


Fonte: UOL Música / Bon Jovi Brasil

Banda garante o primeiro lugar na Hot Tours


Bon Jovi garantiu o primeiro lugar da Hot Tours pela quinta vez este ano, com o faturamento das recentes bilheterias totalizando 46.900 milhões de dólares relatados a partir do último mês da turnê da banda, Live 2011, que encerrou no final Julho.
Dando início à última série de shows do Bon Jovi, houve uma apresentação com ingressos esgotados na Turquia, em 08 de julho, no novo estádio multiuso de Istambul, o Türk Telekom Arena, com uma multidão de 35.723 pessoas.

Dois dias depois, a banda tocou para mais de 53.000 fãs em um evento ao ar livre na Piata Constitutiei, ou Praça da Constituição, uma das maiores praças da cidade, no centro de Bucareste, Romênia. Seguidos shows na Alemanha, Suíça, Itália, Grécia, Áustria, Bélgica e Espanha, antes de encerrar a turnê européia em Lisboa, Portugal, no dia 31.

O último show foi no Parque da Bela Vista, uma grande área aberta em Lisboa que tem sido palco de muitos eventos e grandes shows nos últimos anos.

Desde o pontapé inicial em fevereiro até a performance final, mais de 1,5 milhões de fãs viram Bon Jovi em turnê na América do Norte e Europa. O Faturamento global da turnê Live 2011 superou 142 milhões dólares a partir de 57 shows esgotados.


Fonte: Billboard / Bon Jovi Brasil
Tradução e Créditos: O Surto Bonjoviano

 
© 2007 Template feito por Templates para Você