Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 31 de março de 2012

Richie Sambora e Denise Richards parecem tentar reconciliação



Richie Sambora e Denise Richards parecem ter se dado outra oportunidade. Segundo o site Splashnews, o casal passou junto os seus respectivos dias de descanso no Havaí, algo que já sabíamos por Richie mas desconhecíamos o fato de Denise ter ido também.


Durante os últimos meses o casal tem sido visto em várias ocasiões e as tentativas de reconciliação tem sido confirmadas mas igualmente também se falou em uma nova ruptura definitiva. As fotos de Richie passeando no Havaí com Denise e seus filhos parece confirmar a reconciliação pela enésima vez. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, hehe.

Créditos: CrushMagazine 

Será que Richie Sambora já finalizou seu próximo disco?

Tudo parece indicar que Richie Sambora deu por finalizado o seu disco e resolveu tomar uma semana de férias. Assim declarou em seu Twitter onde comenta que inicia umas férias mentais para a semana santa na praia.


No último fim de semana foi visto novamente com sua filha Ava no jogo dos Lakers e pouco depois comentava que iria se por em direção à praia (suponhamos que mais uma vez ao Havaí).
Este descanso poderia confirmar que o disco de Richie já está para ser produzido e que todo o resto está pronto já que o guitarrista comentou que o disco estaria pronto na Primavera e, já há alguns dias começou a Primavera em seu país.


No vídeo abaixo podemos ver Richie com sua filha Ava deixando o Staples Center de Los Angeles após os jogo dos Lakers.




Créditos: CrushMagazine

domingo, 18 de março de 2012

David celebra 100 sessões de Memphis


David Bryan celebrou ontem com todo o elenco as 100 sessões do musical Memphis em uma festa na Broadway. David trabalha no musical desde 2003, quando começou a primeira temporada do espetáculo, que fala sobre um dos primeiros DJs brancos a tocar a música negra na década de 1950.

Aclamado pela crítica, Memphis 2010 ganhou quatro prêmios Tony, incluindo Melhor Musical, Melhor Banda Sonora Original (David Bryan e Joe DiPietro), o melhor livro (Joe DiPietro), e Melhor Orquestração (David Bryan e Daryl Waters). Memphis ganhou quatro prêmios Drama Desk como Melhor Desempenho Musical, Melhor Atriz (Montego Glover), Melhor Música (David Bryan) e orquestração excepcional (David Bryan e Daryl Waters). O musical também ganhou quatro prêmios Outer Critic Circle como Melhor Musical, Melhor Partitura (David Bryan e Joe DiPietro), Melhor Atriz (Montego Glover) e Coreografia Excepcional (Sergio Trujillo).


Créditos: Bon Jovi Now And 4Ever

quarta-feira, 14 de março de 2012

Matt Bongiovi desmente boatos sobre Rock in Rio


Matt Bongiovi, irmão de Jon, publicou que os rumores de que Bon Jovi tocaria no Rock in Rio da Argentina são falsos."Não há planos de turnê, os meninos estão trabalhando para ter o álbum pronto no final de 2013".


Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever
 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jon Bon Jovi se une a SummerQAmp


Jon Bon Jovi juntou-se à organização SummerQAmp, uma nova iniciativa americana para treinar força de trabalho de alta tecnologia e criar empregos para a juventude americana. Desenvolvida como um compromisso da Casa Branca, a SummerQAmp está sendo liderada por Aneesh Chopra, diretor de tecnologia ex-chefe da Casa Branca, Jon Bon Jovi, Steve Martocci, co-fundador da GroupMe, e KevinHaggard, vice-presidente de Engenharia da Qualidade no Gilt Groupe.

O objetivo da SummerQAmp é a capacitação de jovens americanos (idades 18-24), proporcionando a eles uma valiosa experiência de trabalho como estagiários de verão em empresas de software. A SummerQAmp quer que os participantes do projeto compreendam a criação de softwares e que fornecer acesso a um recurso educacional para ajudá-los a se preparar para o mercado de trabalho.

Créditos: Lost Highway BJ | Crush Magazine

Richie Sambora no "Guitar Master Class"


No dia 18 de fevereiro Richie Sambora participou do Guitar Master Class junto com os músicos Tommy Emmanuel e Laurence Juber. A organização informou que o evento na casa do promotor Steve Resnick em Shadow Hills, California, foi gravado em alta definição.
Confira o repertório das canções:
Richie Sambora, Tommy Emmanuel e Laurence Juber
“My Love Don’t Give Me Presents” (Beattles cover)
“I Saw Her Standing There” (Beattles cover)
“Michelle” (Beattles cover)
“I Am The Walrus” (Beattles cover)
“Day Tripper” (Beattles cover)
“Drive My Car” (Beattles cover)
"While My Guitar Gently Weeps” (Beattles cover)
"Baby, What You Want Me To Do" (Elvis cover)

Richie Sambora
“Livin’ On A Prayer” e “Wanted Dead Or Alive”

Tommy Emmanuel
“Hope Street”

Laurence Juber
“Cobalt Blue”
Para ver o vídeo em alta definição, clique aqui.


Créditos: Bon Jovi Now And 4Ever



quarta-feira, 7 de março de 2012

Richie ainda não definiu o título de seu futuro disco


Richie disse em seu twitter que ainda está procurando um título para seu álbum e agradeceu aos fãs que enviaram sugestões. Também disse que o principal tema do seu disco são os altos e baixos de sua vida na última década, tudo o que ele aprendeu e observou. Parece que Richie anda bem inspirado, e com certeza seu disco mostrará todo o seu talento e inspiração!

Enquanto isso, o guitarrista foi visto passeando recentemente com sua filha, Ava, que por sinal se parece muito com a mãe, Heather Locklear. 


segunda-feira, 5 de março de 2012

Desmond Child, Jon e Richie trabalham juntos em novo álbum


Desmond Child, famoso por compor grandes sucessos da banda, está novamente ajudando Jon e Richie a compor músicas para o novo álbum da banda. Desmond passou alguns dias em Los Angeles e confirmou em seu Facebook a parceria com a banda.
Aparentemente, Jon e Richie começaram de vez a elaborar o novo álbum que provavelmente será lançado em 2013.

 
Fonte: Bon Jovi Brasil

sexta-feira, 2 de março de 2012

Feliz aniversário Jon Bon Jovi!!!


Gente, gente, gente, hoje é o dia mais especial do ano, dia do aniversário do nosso querido e maravilhoso Jon Bon Jovi! Se você é uma fã insandecida, assim como eu, e não pode deixar esse dia tão especial passar em branco, você pode customizar um cartão, mandar um vídeo ou até fazer uma doação para a JBJ Soul Foundation no facebook da banda! Nosso mestre está fazendo apenas cinquenta aninhos, mas com carinha de vinte. E desejo que ele viva por no mínimo mais um cem anos e nunca pare de chacoalhar o mundo com suas músicas!

E agora uma mini galeria com as fotos mais marcantes da vida do roqueiro mais maravilhoso do mundo!

Uma das fotos mais antigas de Jon de que se tem notícia. Haha.

Essa foto foi tirada em 1981, quando Jon tinha apenas 19 anos!


Jon e todos os outros irreconhecíveis, no começo da carreira.


Jon e sua namorada na época, Diane Lane, depois que Dorothea o largou pela primeira vez devido ao grande assédio das fãs no início da carreira.


Jon durante a turnê "Slippery When Wet".

 
Richie, a cantora Cher, sua namorada nos anos 90, e Jon.

 
Jon e Richie, aproveitando uma folguinha.


Jon lançava seu primeiro cd solo, "Blaze of Glory", em 1990, após a banda ter feito duas turnês mundiais e ter dado uma pausa.

Raridade. Os meninos jogando basquete durante a turnê "Keep the Faith".


Jon lança seu segundo álbum solo, "Destination Anywhere" (1997).


De tempos em tempos, Jon se aventura como ator. Na foto, ele contracena com Helen Hunt em "A Corrente do Bem" (2000).

Jon Bon Jovi se apresenta com Paul McCartney no Madison Square Garden, em Nova York (20/10/01).

Jon e sua amada, Dorothea Hurley, para a revista People (2002).


Jon brinca na praia com seu filho Romeo, no Caribe, em 2005.

 
Jon, no seu aniversário ano passado, durante a turnê "The Circle".


Comemorando os 10 milhões de fã no Facebook.


Jon e sua família na pré-estreia do filme "Noite de Ano Novo" (2011).


Foto publicada por Jon, no fim do ano passado, para negar boatos de que estaria morto. Na plaquinha está escrito "Heaven looks a lot like New Jersey", que significa "O céu se parece muito com New Jersey".


Para quem quer mais, o jornal Estadão fez uma homenagem bem legal pro cantor! Pra conferir, clique aqui. Há também uma homenagem no site do Uol. Espero que tenham gostado da singela homenagem ao nosso querido!


 

quinta-feira, 1 de março de 2012

Jon Bon Jovi & Friends se apresentarão no Tiger Jam 2012



Jon Bon Jovi & Friends se apresentarão no Tiger Jam 2012 que será celebrado no dia 28 de abril no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas. O evento foi organizado pelo golfista Tiger Woods para arrecadar fundos para a fundação que leva seu nome. Ingressos podem ser comprados no facebook da banda.


Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Richie diz que seu álbum pode sair em Julho


Richie disse em seu Twitter que seu álbum solo provavelmente estará pronto no final de Julho se tudo correr bem, e que pode haver apresentações ao vivo no início de outubro.
Isto atrasa o plano inicial mas sem dúvida cria muitas expectativas sobre os fãs. Tomara que fique pronto logo, pois com certeza será um arraso!
Essa música é uma das minhas preferidas do Richie sozinho:




Fonte: Bon Jovi Now And 4Ever

Promoção de aniversário de Jon Bon Jovi

Fãs da banda estão mandando vídeos em homenagem ao aniversário de Jon Bon Jovi, que é amanhã. O melhor vídeo ganhará um Cd especial de 25 anos de Bon Jovi banhado a ouro! Ainda dá tempo de participar! O importante é ser criativo, e o seu vídeo deve ter no máximo 30 segundos de duração. No facebook da banda você também pode ver vídeos de outros fãs. Para participar clique aqui.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você