Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bon Jovi foi confirmado para o Festival de Quebec em 9 de Julho




Bon Jovi e Aerosmith foram confirmados como as figuras principais do 45º Festival de Quebec. Aerosmith, Bon Jovi, LMFAO, The Offspring e Skrillex serão as principais atrações do 45º Festival de Verão de Quebec, que se celebrará entre os dias 5 e 15 de julho, como confirmou a organização em uma conferência do evento segunda pela manhã.

De acordo com o diretor do programa, Luis Bellavance, a presença de Bon Jovi, possivelmente será exclusiva para o Canadá. O show está confirmado no site oficial do festival e será em 9 de Julho.

Mais informações sobre o festival no site: http://www.infofestival.com/



Créditos: Crush Magazine
 

domingo, 8 de abril de 2012

Sessão de fotos para o novo álbum de Sambora

Sexta foi o dia escolhido para realizar a sessão de fotos e gravar imagens para o novo vídeoclipe do primeiro single do novo álbum de Richie Sambora. James Michin III realizou as primeiras imagens em Los Angeles. Confira as fotos exclusivas de Richie durante a sessão.




Créditos: CrushMagazine

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por que Bon Jovi não aparece nos créditos de “Rock of Ages"?


Com estreia prevista para agosto desse ano, o filme "Rock of Ages" conta a história de um casal que se conhece em um clube roqueiro, se apaixona e tenta permanecer junto em meio a desafios embalados por hinos do rock glam oitentista. O galã Tom Cruise viverá Jaxx, um dos personagens secundários que desafiam o amor dos dois.

O novo trailer do filme mostra Tom Cruise cantando um trecho de “Wanted dead or alive”, mas curiosamente nos créditos finais não aparece o nome de Bon Jovi em nenhuma parte, apesar de aparecer o nome das demais bandas, Def Leppard, Journey, Foreigner, REO Speedwagon, Twisted Sister e Poison. Sem desmerecer aos demais grupos, Bon Jovi sem dúvida é o grupo que mais vendeu cópias de discos e o mais famosos de todos, portanto é difícil entender os motivos pelos quais o nome da banda não aparece.

À primera vista não parece mais que um assunto de direitos de imagem já que Bon Jovi, como marca, certamente não deve querer ceder a um preço qualquer seu logo para promocionar um filme que, ainda falta saber que crítica vai receber.

Mas por outro lado sempre surge outra dúvida: Qual é a reputação de Bon Jovi? Historicamente Bon Jovi foi considerado um grupo “light” entre os heavies e, porque não, poderia ser esta a razão. Dura para os fãs do grupo, por outro lado.



Créditos: CrushMagazine | Cinema10

Richie Sambora pode estar gravando o vídeoclipe para o novo álbum hoje mesmo



Richie Sambora tem hoje mesmo uma gravação (provavelmente para o novo vídeoclipe) em Los Angeles, em particular. Segundo o site onlocationvacacion.com hoje o guitarrista tem uma gravação programada entre as 7 e 10 horas em Wilshire Blvd.

Parece que Richie quer ter tudo pronto o quanto antes já que desde que entrou de férias vive metido no estúdio gravando e acabando o novo álbum junto a Luke Ebbin. Prova disso são as constantes fotos que envia via Twitter aos fãs “fazendo o que mais gosta”.


Créditos: CrushMagazine

 
© 2007 Template feito por Templates para Você