Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 23 de junho de 2012

Richie apresenta hoje seu novo disco em uma festa privada em Palm Spring



O novo álbum de Richie Sambora por fim verá a luz. Será em uma festa privada que Richie está organizando em Palm Spring para que seus amigos escutem o novo álbum. Assim ele disse via Twitter. Vamos torcer para que vaze mais algum trecho do álbum depois da festa!



Créditos: Crush Magazine




Jon confirma pela CNBC que haverá um novo single em Janeiro e novo CD em Março de 2013


Na parte final da entrevista de Jon Bon Jovi no Squawk Box, programa na CNBC, Jon falou sobre o futuro da música no Bon Jovi e do novo álbum (que é o que mais importa aos fãs!!!). Quando perguntado "para quando o novo álbum? Jon disse: "Novo single para janeiro e novo CD para março." De acordo com Jon, eles possuem várias canções definidas e em breve haverá uma data de lançamento do novo trabalho. Eba!!!


Créditos: Bon Jovi Brasil

domingo, 17 de junho de 2012

Richie Sambora prepara sua biografia e seu site promete "grandes notícias"


Richie Sambora surpreendeu na última sexta-feira com um tweet em que comentava que havia tido um dia muito atarefado já que estava preparando “sua biografia e descobrindo novas guitarras”. Além disso, seu site oficial (richiesambora.com) está sendo renovada e já mostra uma nova imagem da sessão que fizeram para o novo álbum. Por enquanto não há informações mas no site há a seguinte mensagem: “Grandes notícias em breve. Registre-se para ficar informado”. Vamos continuar aguardando ansiosamente! (:


Créditos: Crush Magazine

terça-feira, 5 de junho de 2012

Jon Bon Jovi fez show para arrecadar fundos para a campanha de Barack Obama


O presidente de Estados Unidos, Barack Obama, e o candidato republicano Mitt Romney começaram a semana arrecadando fundos para as eleições de novembro, misturando-se entre ricos doadores no litoral leste e oeste. Obama assistiu a três eventos para arrecadar fundos em Nova York com o ex-líder democrata Bill Clinton. Os eventos arrecadaram 3,5 milhões de dólares. Ao final do dia se dirigiram a 500 partidários em uma festa de gala no hotel Waldorf-Astoria onde Jon Bon Jovi teria programado cantar. O preço mínimo das entradas era de 2500 dólares. Lá, Jon Bon Jovi, juntamente com Lorenza Ponce e Bobby Bandiera cantou várias canções, entre elas, "Who says you can´t go home" e "Livin'on a Prayer" em formato acústico. Jon viajou de NY a Washington com a Air Force One junto a ninguém menos que o presidente Obama.


Créditos: Crush Magazine

 
© 2007 Template feito por Templates para Você