Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

domingo, 23 de setembro de 2012

Miley Cyrus ganha "chega mais" de Jon Bon Jovi



Miley Cyrus, 19, ganhou um abraço apertadinho (que inveja!) do músico e roqueiro Jon Bon Jovi, 50, durante o primeiro dia do festival de música iHeartRadio, realizado em Las Vegas. Além do roqueiro cinquentão, a cantora e atriz também posou para fotos e conversou com a cantora e líder da banda No Doubt, Gwen Stefani.

Animadinha com o encontro, Miley Cyrus posou para fotos com Bon Jovi com a língua de fora. No evento, Miley apresentou uma das atrações ao lado do campeão olímpico Ryan Lochte. Espertinha, a cantora ainda entrou no palco de braços dados com o nadador bonitão.
 


Fonte: Revista Quem / Bon Jovi Brasil

Richie Sambora apresenta seu álbum com show acústico




Richie Sambora apresentou seu novo álbum na Filadélfia, um show acústico com algumas das músicas de Bon Jovi e seu primeiro álbum solo. Por ser um show beneficente, tanto o local quanto o set list, foram reduzidos. O formato, como comentamos, foi eletroacústico e a voz de Richie passou por altos e baixos. No total, do novo álbum foram 5 músicas, 2 de Bon Jovi e uma do primeiro álbum de Sambora.

O grande momento da noite foi, sem dúvidas, Prayer que soou muito bem, como Wanted ou  You Can Only Get So High apenas no piano. Talvez o momento solto da noite tenha sido Sugar Daddy que, é claro, não é a melhor canção para uma versão acústica.


Este foi o setlist do show:

1. Taking a Chance on the Wind
2. Weathering the Storm
3. Every Road Leads Home To You
4. Wanted Dead or Alive
5. Sugar Daddy
6. You Can Only Get So High
7. Stranger In This Town
8. Living On A Prayer




Créditos: Bon Jovi Brasil


domingo, 9 de setembro de 2012

Confira vídeo da nova música "The Fighter" do Bon Jovi


Jon Bon Jovi, juntamente com Bob Bandiera e Lorenza Ponce, fez um show acústico particular para membros de seu fã-clube. Nesse pequeno show, Jon falou sobre o lançamento do novo álbum da banda para Março de 2013 e cantou também uma música do novo álbum. A música se chama "The Fighter".

Confiram o vídeo:



E também foi postado no Youtube a música "Running", confiram:
    Fonte: Bon Jovi Brasil  

Homem que roubou Jon Bon Jovi é condenado a cinco anos de prisão




Nicholas Tracy se declarou culpado nesta terça-feira (4) por roubo de casas. Joias e outros artigos pessoais perdidos somavam mais de US$ 300 mil.
O homem de New Jersey, nos EUA, foi condenado a cinco anos de prisão, após se declarar culpado nesta terça (4) por roubos na região, inclusive à casa do roqueiro Jon Bon Jovi. Nicolas Tracy assumiu três casos de roubo de artigos que somam mais de US$ 300 mil em joias e outros objetos pessoais das casas. Os casos aconteceram entre março e abril de 2011.


Fonte: G1 - Globo.com / Bon Jovi Brasil


 



 
© 2007 Template feito por Templates para Você