Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 2 de março de 2013

No "Fantástico", Bon Jovi diz que está ansioso para rever seus fãs brasileiros


O "Fantástico" deste domingo (3) exibe uma entrevista exclusiva da repórter Monica Sanches com o cantor Jon Bon Jovi. O cantor, que completa 51 anos neste sábado, conta que está cheio de energia para encarar as estradas, que o grupo está mais unido do que nunca e que está ansioso para rever seus fãs brasileiros.
No papo, gravado na última quinta-feira em Atlanta, nos Estados Unidos, o astro fala sobre a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, que está programada para passar por mais de 80 cidades em cerca de 20 países ao redor do mundo.


Fonte: Televisão - UOL.com.br

Vocês sabem que dia é hoje?


Quem é fã de verdade sabe! Hoje é aniversário de um dos maiores (e mais lindo!) roqueiros da história :)
Exatamente há 51 anos, nascia um ídolo. John Francis Bongiovi Jr, nascido em Perth Amboy, New Jersey, mas aos 4 anos de idade juntamente com a família Bongiovi, o pai John Bongiovi, a mãe Carol Bongiovi e os irmãos mais novos, Matt e Anthony, se mudou para a cidade que hoje é conhecida por ele ter passado a infância e adolescência, a cidade de Sayreville, NJ.
Filho da coelhinha da Playboy Carol Sharkey com um cabeleireiro da marinha, Jon desde criança sonhava em ser um astro de rock. Ele esteve nas bandas "Atlantic City Expressway", "Raze" e "The Wild Ones", com o colega David Bryan, antes de montar a Bon Jovi. Durante essa época, fazia todo o tipo de trabalho para juntar dinheiro e manter vivo seu sonho de despontar no cenário do rock. O emprego em que permaneceu mais tempo foi de vendedor em uma loja de sapatos.

Jon também trabalhou no Power Station Studios, um estúdio musical no qual seu chefe era Tony Bongiovi, primo de Jon, que tem em seu currículo a produção de "Pet Sematary" o maior hit dos Ramones. O salário nem era tão atrativo, mas só o fato de ter contato com as estrelas do rock que costumavam passar por ali, já satisfazia o rapaz. Nomes como David Bowie, Rolling Stones e Aerosmith faziam suas gravações no estúdio, para deleite de Jon.


Em 1983, compôs o single Runaway e estava determinado que aquele título o abriria as portas da fama e do sucesso. E assim aconteceu. Jon contratou músicos para o acompanhar, gravou e enviou a canção para rádios e gravadoras. Dessa vez, a música foi extremamente bem aceita e se tornou um sucesso no verão de 1983. Com isso, Bongiovi convocou os amigos David Bryan, Alec John Such e Tico Torres para fazerem parte do grupo. Tempo depois, o guitarrista Richie Sambora se juntaria ao quarteto. Resultado: estava fundado o Bon Jovi.

O primeiro álbum lançado, em 1984, com a música Runaway como carro-chefe, foi um sucesso impressionante, atingindo a marca de mais de 500 mil cópias vendidas. Após um período de forte destaque, o grupo estava estremecido no início da década de 90. As brigas entre os integrantes eram constantes e eles resolveram, então ,fazer uma pausa. Ainda no ano de 1990, Jon Bon Jovi lançou seu primeiro disco solo, Blaze of Glory. Em 1992, a banda retornou às atividades e gravou mais um CD.

A banda manteve a formação original até 1994, ano em que o baxista Alec J. Such deixou o Bon Jovi, em seu lugar assumiu Hugh McDonald.


Em 1996, os integrantes do Bon Jovi resolvem fazer mais uma pausa nos trabalhos da banda, para se dedicarem às carreiras solo. No ano seguinte, foi lançado o segundo CD solo de Jon Bon Jovi, Destination Anywhere, juntamente com um curta-metragem homônimo, estrelado pelo cantor, e com a participação de Demi Moore, Kevin Bacon e Whoopie Goldberg. Nos anos 2000, a banda se juntou novamente e lançou praticamente um disco por ano, conseguindo manter relativo sucesso, mesmo depois de mais de 25 anos de carreira.

E esse é só um resumo da carreira de um dos melhores roqueiros da história. Não deixem de comemorar essa data especial ouvindo muito Bon Jovi!!







Fonte: Guia da Semana

 
© 2007 Template feito por Templates para Você