O que você acha que pode ter causado o afastamento de Richie da banda?
Curiosidades de Bon Jovi
Jon Bon Jovi, vocalista
Nome completo: John Francis Bongiovi Junior
Apelidos: Captain Kidd, Johnny, JBJ
Data de nascimento: 02/03/1962
Local de nascimento: New Jersey, Estados Unidos
Signo: Peixes
Altura: 1,78m
Peso: 70kg
Pai: John Frank Bongiovi
Mãe: Carol Sharkey Bongiovi
Irmãos: Anthony (Tony) e Matthew (Matt) Bongiovi
Casamento: Durante a turnê New Jersey em 1989, Jon secretamente fez uma viagem para Las Vegas, onde se casou com Dorothea Rose Hurley (namorada dos tempos de escola), em 29 de Abril de 1989 na Graceland Wedding Chapel em Las Vegas. Dorothea é instrutora de Karatê.
Filhos: Tem quatro filhos com Dorothea: Stephanie Rose (31/05/93), Jesse James Louis (19/02/95), Jacob Hurley (07/05/02) e Romeo Jon (29/03/04)
Prato preferido: Macarrão e pizza
Esporte preferido:
Futebol americano
Religião Católica
Filme preferido: O Poderoso Chefão
Gosta de: Futebol americano e é fanático pelos Giants, adora nadar, jogar baseball, andar em sua Harley Davidson, dirigir, malhar (ele é um ávido corredor) e assistir filmes
Tatuagens: Tem 3: um crânio de úm búfalo no braço direito, o símbolo do super homem no braço esquerdo e um dragão alado na perna
Instrumentos que toca:
Gaita, guitarra e piano
Coleciona: carros, ele tem: uma Ferrari, um Camaro, dois Corvettes, dois Jeeps, um Mustang Shelby e um Lincoln Premier 1957
Canais favoritos de TV: MTV, Cartoon, VH1, CNN
Não usa: Cuecas
* Jon, desde criança, sonhava em ser um astro de rock. Fez parte das bandas Atlantic City Expressway, Raze e The Wild Ones com o colega David Bryan, antes de montar a Bon Jovi (grafia americanizada para o seu sobrenome italiano, Bongiovi). Jon também trabalhou no Power Station Studios, um estúdio musical no qual seu chefe era Tony Bongiovi, primo de Jon, que tem em seu currículo a produção de Pet Sematary, o maior hit dos Ramones. * Foi preso duas vezes: Uma vez por vender pôsteres piratas do lado de fora do Madison Square Garden (tentando juntar grana suficiente para comprar um ingresso para o show do Bruce Springstein). Na segunda vez, Jon foi preso quando ele e Dorothea entraram em uma pista de patinação no Central Park, nos anos 80, depois de terem tomado todas. Jon tentou dizer ao policial quem ele era, mas ele havia esquecido seus documentos. * Quando Jon conheceu sua atual esposa Dorothea, ela começou a namorar seu amigo Bobby, mas, quando ele se uniu à marinha, ele pediu para Jon cuidar dela, e um ano depois começaram a namorar.
Sete anos depois, como a banda Bon Jovi já estava fazendo sucesso e, portanto, cercada de mulheres, Dorothea não agüentou e terminou com Jon. Foi quando ele conheceu a atriz Diane Lane com quem namorou aproximadamente por um ano, mas o namoro acabou pela falta de tempo de Jon. Após isto, quando Jon reencontrou Dorothea, eles voltaram a namorar. * Em 2004, tornou-se fundador e proprietário primário do Philadelphia Soul da Arena Football League com o companheiro de banda Richie Sambora. * Jon ama desenhos animados, principalmente o do Tio Patinhas. * Segundo Bon Jovi as melhores bandas do mundo são Sonic Youth e Dinossaur Jr.
Richie Sambora, guitarrista
Nome completo: Richard Steven Sambora
Apelido: Mr. Bluesman, King Of Swing, Mook
Data de nascimento: 11/07/1959
Local de nascimento: Perth Amboy, New Jersey, Estados Unidos
Signo: Câncer
Altura: 1,86m
Pai: Adam Sambora (faleceu em 04/2007)
Mãe: Joan Sambora
Filhos: Ava Elizabeth Sambora
Tatuagens: Uma estrelinha na mão direita; uma guitarra SAM-1 com o dizer: "Who Dares Wins" (aquele que ousa, vence) no ombro direito, uma cruz, rosas e os dizeres God/Faith (Deus/Fé) no braço esquerdo. Depois que se casou com a atriz Heather, ele acrescentou seu nome à tatuagem. Após o divórcio, ele modificou novamente a tatuagem.
Prato preferido: Hamburguer
Bebida preferida: Cerveja
Instrumentos que toca: Guitarra, violão, bandolim, baixo, bateria, saxofone, trompete, piano e acordeom.
* Já foi porteiro e faxineiro de um hospital, empilhador de caixas em uma fábrica e entregador em uma lavanderia; * Em 1989, Richie começou um romance com a cantora Cher, que terminou em 1993. Se casou com a atriz Heather Locklear em 15 de dezembro de 1994, com quem teve uma filha chamada Ava. Richie e Heather se separaram em 2005 e se divorciaram em 2006. Em junho de 2006, durante uma turnê na Inglaterra, recebeu a notícia de que seu pai, Adam Sambora, na época com 69 anos, foi diagnosticado com quarto estágio de câncer no pulmão. Infelizmente, em abril de 2007, veio a falecer. Na época, Sambora sofreu muito com a perda do pai e passou por problemas de saúde. Neste mesmo ano ele também rompeu com a atriz Denise Richards, que conheceu através de sua ex-mulher Heather. Richie e Denise ficaram juntos durante um ano. * Richie possui uma coleção com mais de 120 guitarras avaliada em mais de US $ 600.000, e em cada turnê Sambora leva cerca de 36 guitarras.
Tico Torres, baterista
Nome completo: Hector Samuel Juan "Tico" Torres
Apelido: The Hitman
Data de nascimento: 07/10/1953
Local de nascimento: Nova York, Estados Unidos, mas seus pais são cubanos
Local onde cresceu: Iselin, Nova Jersey
Signo: Libra
Peso: 70kg
Altura: 1,70m
Pai: Hector Torres
Mãe: Emma Torres
Casamento: Seu primeiro casamento foi com uma mulher chamada Sharon, e acabou em 83, pouco depois de entrar para o Bon Jovi. Em 1992/1993 ele namorou com a atriz Brooke Shields. Então, ele conheceu, em um encontro às escuras, uma modelo checa Eva Herzigóva, com quem se casou em 1996. O casamento acabou quase dois anos depois. Em 1999 Tico conheceu a top model venezuelana Maria Alejandra Márquez, com quem se casou em 2001 e continua até hoje. O casal teve seu primeiro filho, Hector Alexander, em 2004
Filhos: Hector Alexander, nascido em 9 de janeiro de 2004.
* A música preferida de Tico Torres é "Wanted Dead Or Alive". Segundo ele, essa música descreve perfeitamente a história verdadeira da banda. * Tico é dono de uma linha de roupas para bebês chamada Rock Star Baby. Além de roupas para bebês, a Rock Star Baby também produz métodos de aprendizado e desenhos * Quando estava na na banda Phanton’s Opera, ele conheceu Alec John Such e foi sua amizade com ele que o levou até Jon * Aos 11 anos Tico começou a aprender guitarra. Aos 15, substituiu o baterista de uma banda em uma festa, e foi quando descobriu sua paixão por bateria. Aos 16 anos entrou em sua primeira banda, Sweat, e desde então, passou por várias outras bandas.
David Bryan, tecladista
Nome completo: David Bryan Rashbaum
Data de nascimento: 07/02/1962
Local de nascimento: Edson, New Jersey, Estados Unidos
Signo: Aquário
Altura: 1,82m
Pai: Ed Rashbaum (era médico, faleceu em 02/03/03 enquanto David estava em turnê)
Mãe: Florence Rashbaum
Instrumentos que toca: Trompete, piano, teclado e violino
Casamento: David Bryan se casou em 1990 com April Mclean, de quem se divorciou em 2005. No dia 07 de Agosto de 2010, casou-se com Alexandria Quaas
Filhos: Tem três, os gêmeos Colton e Gabrielle nascidos em 19 de março de 1994, e Tyger Lilly em 02 de maio de 2000
Tatuagens: Tem duas, um coringa no peito e um tazmania nas costas.
* David estuda piano desde os sete anos de idade.
* Ele realiza um projeto beneficente na fundação "Save to music" dando aulas para crianças, e também é autor de um musical chamado "Memphis" no qual recebeu exelentes criticas desde sua introdução na Brodway.
* A banda também conta com um baixista contratado, Hugh McDonald, que toca com o grupo desde 1994, mas não é considerado um membro oficial da banda, pois eles preferem não substituir Alec John Such, que tocou na banda até 1994 e saiu por motivos que até hoje não foram esclarecidos.
Créditos: Incrível Jon Bon Jovi, Bon Jovi Brasil, Wikipédia e RichieSambora. com.br
A rádio KissFM 102,1 FM de São Paulo fez uma lista com as 500 músicas mais tocadas na sua programação em 2010 e Bon Jovi apareceu 6 vezes na lista.
As posições e as músicas foram: - 59º – It’s My Life - 91º – Livin’ on a Prayer - 232º – You Give Love a Bad Name - 288º – Blaze of Glory - 330º – Wanted Dead or Alive - 447º – Born to be My Baby
Phil X já está em sua casa. Em seu último tweet divulgou um vídeo de como um prato muito grande não estava girando em um forno de microondas, mostrando que sua vida está de volta ao normal. Foi bom enquanto durou. “O grupo do Bon Jovi é impressionante!” comentou em seu tweet de despedida, em que foi o guitarrista do Bon Jovi em 13 shows. Jon, inclusive, no último show em St Louis, lhe deu uma palha e o deixou cantar a parte de Richie em Wanted Dead or Alive e sugeriu a música Bad Medicine, com o famoso JUke Box. Mas, seu tempo com Bon Jovi acabou, enquanto cresce a expectativa com o retorno de Richie Sambora.
A verdade é que Phil, apesar de ter 42 anos, tem proporcionado uma imagem mais roqueira e “juvenil” da banda, com elasticidade vocal e uma atitude roqueira, que em certas ocasiões, se torna imperceptível nos trabalhos da banda, sempre perfeita e comedida. O trabalho de Phil para aprender um repertório de 30 músicas foi muito bom, mas os fãs de Bon Jovi tem muito interiorizado a forma que Sambora toca, certamente houve momentos na evolução do show que compensaram e inclusive chegou a clonar certos momentos do show. Obviamente sua forma de tocar é diferente, mas muitas vezes esquecendo os momentos espetaculares foi a ausência de Mr. Bluesman. Não negaremos, sem Richie Sambora, Bon Jovi não é Bon Jovi, mas Phil não fez nada de ruim.
Confira abaixo um vídeo feito especialmente para Phil X na sua tragetória pelo Bon Jovi.
Falta a confirmação oficial da banda, mas em seu twitter oficial, Phill X, substituto de Richie Sambora, confirma que o show em St. Louis foi o último no qual ele participou. Os boatos estão cada vez mais fortes, pois Jon, também no último show, agradeçeu Phill por tudo que fez esse 1 mês que fez parte da banda.
A banda parte para a turnê européia e seu 1º show será no dia 08 de Junho em Zagreb, Croácia.
O último show da turnê americana, teve um set list um pouco fora do comum para os ultimos shows. Jon agradeceu Phill por substituir Richie e mais uma vez citou o guitarrista na música Blood on Blood: ”Danny’s doing the best that he can” (Original & Danny’s a medicine man) por “Richie’s doing the best that he can!” (Richie está fazendo o melhor que ele pode!).
Confira a set list: 1.Last Man Stanting 2.You Give Love a Bad Name 3.Born To Be My Baby 4.We Weren’t Born To Follow 5.In These Arms 6.Superman Tonight 7.It’s My Life 8.Runaway 9.We Got it Goin’ On 10.Bad Medicine / Pretty Woman / Shout (teaser) 11.Keep The Faith 12.When Were Beautiful 13.Make a Memory 14.I’ll Be There For You 15.Who Says You Can’t Go Home 16.Sleep When I’m Dead 17.Someday I’ll Be Saturday Night 18.Have A Nice Day 19.Blood on Blood
Encore: 20. Dry Country 21. Wanted Dead Or Alive 22. Livin On’ a Prayer 23. Twist and Shout
Nos últimos 12 meses o Bon Jovi faturou mais que Kanye West, Justin Bieber and Katy Perry – juntos. Como isso aconteceu? Da próxima vez que você jogar Rock Band não chame Jon Bon Jovi. A esposa e os filhos do cantor de 49 anos recentemente o convenceram a dar uma chance ao popular videogame. Então ele pegou o microfone e encarou a versão de seu clássico "Wanted Dead or Alive," apoiado por sua família nas guitarras e bateria virtuais. Ele nunca conseguiu passar da música.
"Eu não passei – me bombaram", Bon Jovi admite durante o almoço em Manhattan. "Então e levantei do sofá e disse, 'Tá bom, diabos, aperta o play'. Eles foram de novo, eu não passei de novo e disse, 'Todo mundo vai pra cama. Acabou. Desliga essa porcaria'." Por sorte, para o Bon Jovi, o público em arenas reais pelo mundo são mais gentis. Sua banda homônima levou para casa 125 milhões de dólares nos últimos 12 meses de acordo com estimativas da FORBES, mais do que qualquer outro artista da música além do U2 – e mais do que Justin Bieber, Katy Perry e Kanye West juntos. No último ano a banda fez 74 shows em 15 nações, faturando 203 milhões de dólares em vendas de ingressos e 20 milhões de dólares em mercadorias; o Bon Jovi está na 8ª posição do ranking Celebrity 100 desse ano. Surpreso? Bon Jovi tem mais ganhos que artistas mais jovens e mais brilhantes graças a uma abundante base de fãs que ouvem as baladas de sua juventude e vêm uma máquina bem azeitada de fazer turnês construída com décadas de experiência. "Eles estão entre as bandas com maior rendimento bruto todos os anos", diz o veterano produtor de shows Ron Delsener. "O Jon é viciado em trabalho, está constantemente em turnê e constantemente fazendo toneladas de dinheiro." Enquanto Lady Gaga arruma dezenas de dançarinos de cidade em cidade e precisa de 28 caminhões para levar seu equipamento, o Bon Jovi toca tipicamente com seis pessoas. Uma dúzia de caminhões levam sua carga, incluindo um palco circular e 192 telas de vídeo de LED de dupla-face conectadas com um sistema de controle especialmente desenhado, que as permite se unirem para formar uma tela de 13 pés de altura e 40 pés de largura. Em arenas como a Bell Center em Montreal com capacidade para 21.500 pessoas, o palco circular permite que a banda venda 5.500 ingressos a mais do que um palco tradicional permitiria. Onde é possível, o Bon Jovi toca em noites consecutivas no mesmo local para cortar gastos. Fazendo 12 shows em 19 dias na O2 arena em Londres, a banda economizou 300.000 dólares.
"Não foi uma decisão consciente ficar contando moedinhas. Acho simplesmente que é sábio ser eficiente", disse Bon Jovi. "Sei de grandes bandas que cada uma delas tem seus assistentes pessoais na estrada, cada delas tem um segurança. Não temos um segurança. Carregue suas próprias malas!" Quanto aos rendimentos, os fãs da banda nos EUA provêem uma renda doméstica média de 78.989 dólares, sensivelmente mais alta do que a média para os 350 grupos musicais avaliados constantes do bando de dados da empresa de pesquisa Brand Link. A diferença econômica entre os fãs do Bon Jovi e daqueles de, por exemplo, Justin Bieber (71.389) ou Metallica (71.089) é mais do que suficiente para cobrir itens especiais caros como o Crush Package, que vem com um saco de regalias, incluindo souvenires, litografias autografadas e assentos de primeira fileira que você pode dobrar e levar para cada após o show. O custo médio desse tratamento VIP é de 2.550 dólares por casal; alternativas mais baratas chegam a 450 dólares. O Bon Jovi vende uma média de 600 pacotes especiais individuais por show. Apesar de ingressos normais custarem 20 dólares, esses pacotes elevam o preço médio do Bon Jovi para 95 dólares, em torno de 50% mais alto do que de artistas como Dave Matthews Band (59) e Black Eyed Peas (63). Os shows do Bon Jovi tem em torno de 20 alternativas diferentes de preço, incluindo pacotes especiais; em uma turnê recente o AC/DC ofereceu apenas uma.
"Jon é um homem de negócios", disse o empresário David Munns. "Ele sabe o que é necessário para ter um show de grande qualidade, mas ele também sabe como ser eficiente com dinheiro." E a turnê da banda segue, pelo menos por agora, mesmo sem Richie Sambora, que se internou em um centro de reabilitação. "Não sei se quero estar com 68 anos fazendo 140 shows por ano", admite Bon Jovi. Mesmo se a multidão – e os lucros – ainda estiverem lá.
Na sexta-feira, o ícone do rock foi fazer uma visita a jovens desfavorecidos, reunindo-se com uma 'multidão' bem menor das que está acostumado, sentando num círculo com cerca de 12 jovens reunidos em uma sala, no Goodwill Career Center em Buford Highway.
A visita foi um dia antes do show de Atlanta, e é parte do seu envolvimento com o Conselho da Casa Branca. O diretor do centro Kempner comentou: "Nós temos que amplificar as vozes deles". Segundo Jon : "Estas crianças estão decididas a ir contra a corrente e são apenas um exemplo. "
Dessa vez em Atlanta, Bon Jovi continua praticamente com a mesma set list dos últimos shows, com excessão de “Hot Legs” substituindo “Roadhouse Blues”. Confira Set List completo:
1.Lost Highway 2.You Give Love a Bad Name 3.Born to Be My Baby 4.We Weren’t Born To Follow 5.Runaway 6.It’s My Life 7.Work For The Working Man 8.We Got It Going On 9.Bad Medicine / Hot Legs / Old Time Rock and Roll 10.Lay Your Hands On Me 11.Make A Memory 12.Bed Of Roses 13.I’ll Be There For You 14.Who Says You Can’t Go Home 15.Sleep When I’m Dead/Start Me Up 16.Blood on Blood 17.Have a Nice Day 18.Keep The Faith
Encore:
19. When We Were Beautiful 20. Wanted Dead Or Alive 21. Someday I’ll Be Saturday Night 22. Livin on a Prayer
Rumores indicam que Richie Sambora pode ter saído da clínica de reabilitação. Jon Bon Jovi, no show de anteontem em Des Moines, fez referência ao guitarrista comentando que ele estava na Califórnia. Levando em conta que a clínica pela qual Richie fez a sua primeira reabilitação foi em Utah e que, possivelmente, é a mesma em que ele tratou nesta última vez, é provável que Richie esteja em sua casa na Califórnia recuperando-se da reabilitação. Se isso for verdade, é uma grande notícia que significaria que Richie poderia estar novamente em turnê com a banda dentro de algumas semanas. Vamos torcer para que seja verdade!
Show de Iowa, com set list igual ao show passado, sem novidades, Jon agradeceu a platéia e disse que passará a Richie todos os desejos de boa recuperação. Veja set list completo: 01. Lost Highway 02. You Give Love A Bad Name 03. Born To Be My Baby 04. We Weren’t Born To Follow 05. Runaway 06. It’s My Life 07. Work For The Working Man 08. We Got it Goin On 09. Bad Medicine / Roadhouse Blues / Old Time Rock & Roll 10. Lay Your Hands On Me 11. Make A Memory 12. Bed Of Roses 13. I’ll Be There For You 14. Who Says You Can’t Go Home 15. I’ll Sleep When I’m Dead 16. Blood On Blood 17. Have A Nice Day 18. Keep The Faith
Encore: 19. When We Were Beautiful 20. Wanted Dead Or Alive 21. Someday I’ll Be Saturday Night 22. Livin’ On A Prayer
Richie Sambora esteve presente na última apresentação banda… como boneco!
Na apresentação da música “Wanted Dead or Alive”, Jon mostrou mais uma vez que está sentindo falta de seu companheiro e amigo de anos e a cantou com um boneco que foi representado como Richie.
Veja o setlist completo e o vídeo com o Jon tocando com o “Richie”.
01. Lost Highway 02. You Give Love a Bad Name 03. Born to Be My Baby 04. We Weren’t Born to Follow 05. Runaway 06. It’s My Life 07. Work for the Working Man 08. We Got it Going On 09. Bad Medicine ~ Roadhouse Blues ~ Old Time Rock & Roll 10. Lay Your Hands On Me 11. (You Want to) Make a Memory 12. Bed Of Roses 13. I’ll Be There For You 14. Who Says You Can’t Go Home 15. Someday I’ll Be Saturday Night 16. I’ll Sleep When I’m Dead 17. Blood on Blood 18. Have a Nice Day 19. Keep the Faith
Encore 20. When We Were Beautiful 21. Wanted Dead or Alive 22. Livin on a Prayer
Bon Jovi se tornou o artista que mais vendeu ingressos na história do Mohegan Sun com seu show no último fim de semana.Assim Mohegan Sun o homenageou no backstage na noite de sábado antes do show.
No dia 28 de Abril de 2011, recebemos a notícia de que, mais uma vez, Richie se internava em uma Clínica de Reabilitação, por problemas alcoólicos. Uma notícia que veio totalmente sem aviso, pegando a todos de surpresa. Richie se afastou da banda.
Alguns sites nos mataram de susto quando deixaram para falar o motivo não no título, mas na notícia principal. Afinal de contas, se trata de uma situação provisória. Richie se afastou, mas tem data pra voltar. Pelo menos é o que diz a previsão inicial.
Não que isso seja surpresa. Richie já havia se internado em 2007 em uma clínica com um problema semelhante, ao se ver tomado por problemas pessoais. “Whole Lot of Leavin’” inclusive foi composta nesse contexto. Mas o que realmente assusta o fã de Bon Jovi é que, em nenhum momento, foi circulada qualquer notícia que indicasse que Richie estava passando por problemas. A queda de Richie é daqueles tempos que nos fazem ver o quão a rotina diária é frágil e que não existem certezas nessa vida. A qualquer momento, tudo pode cair.
Outro fator contribui para que a notícia caia como uma bomba entre os fãs: o caráter mais reservado do Bon Jovi, que por tantos anos adota uma política de separação entre as pessoas públicas – músicos adorados por milhões de fãs – e pessoas privadas – humanos com sentimento, que possui uma vida cheia de alegrias, mas também cheia de tristezas. Mesmo quando tentaram dar maior abertura as suas vidas privadas – através do documentário e do filme “When We Were Beautiful” – a cautela foi tão significativa que o resultado final foi bem diferente do esperado. O Bon Jovi, portanto, nunca foi o tipo de banda que divide todas as informações além do de costume com os seus fãs, a não ser que seja necessário.
Assim como nunca abandonaram compromissos por não estarem em perfeitas condições. Já vimos vários shows em que a banda está visivelmente exausta, mas ainda assim estavam lá. E, ao decidirem seguir a turnê sem Richie, novamente o Bon Jovi se comporta conforme esse padrão.
Mas a postura da banda de se apresentar sem seu principal guitarrista certamente divide os fãs. As fotos são estranhas – Tico, Bryan e os músicos auxiliares atrás, e somente John a frente. Um vazio imenso entre público e a banda, apenas com John no meio para tentar compensar a perda de espaço sem Richie. Uma garota comentou no site de notícias “Omelete” que, se fosse no Brasil, ela rasgaria o ingresso e não ia. Confesso que entendo o que ela quer dizer. Às vezes nos acostumamos demais em acompanhar o Bon Jovi todos os dias, ao longo dos anos. Esquecemos de ver as pessoas por trás daqueles músicos sorridentes tocando os seus instrumentos por aproximadamente 2 horas. Acabamos por nós mesmos transformá-los em máquinas, que fazem apenas movimentos que estamos acostumados em ver. Com a internação de Richie, enfim temos a oportunidade de repensar isso, e voltar a tentar ver as pessoas por trás do Bon Jovi, mesmo que eles mesmos dificultem o processo.
A partir do momento em que você enxerga as pessoas por trás do Bon Jovi, você persegue o quanto cada um deles é especial. E único. A partir desse momento, os fãs podem realmente entendê-los quando eles não estão bem. E podem carregá-los nos braços.
Espero sinceramente que os fãs que verão o Bon Jovi ao longo desse mês de Maio possam compreender isso, pois não é só Richie que precisa de ajuda. Certamente a banda inteira deve sentir a cada segundo a ausência dele. Mas também espero que a situação realmente não demore a normalizar. Pois, pra mim, cada um deles é especial. E eu não quero um Bon Jovi sem Richie. Ou sem John. Ou sem David. Ou sem Tico.
Philip Sayce, mais conhecido como Philip X, substituto temporário de Richie Sambora confirmou em seu Twitter que estará acompanhando a banda nesse mês inteiro de Maio com a turnê do álbum “Greatest Hits”. Ele também agradeçeu o apoio dos fãs e o voto de confiança que o Jon deu a ele.
Ontem a banda fez o primeiro de uma série de shows que não contarão com a presença do guitarrista titular. Ontem, no Jazz Festival em New Orleans, Richie Sambora foi substituído pelo guitarrista Philip Sayce.
Confira alguns vídeos e o setlist completo do show:
Nesse, Jon fala sobre a ausência e sobre a reabilitação de Richie:
* Whole lot of leaving -- pra quem não sabe, essa música Jon escreveu para Richie quando ele esteve mal da primeira vez.
Setlist:
1. Blood On Blood
2. You Give Love A Bad Name
3. Born To Be My Baby
4. We Weren’t Born To Follow
5. Lost Highway (Bobby Bandiera guitar solo)
6. Whole Lot Of Leavin’
7. It’s My Life
8. Runaway (Bobby Bandiera guitar solo)
9. The More Things Change
10. I’ll Sleep When I’m Dead
- Dancing In The Streets
- Start Me Up
11. We Got It Goin’ On (David sings Richie’s backing vocals)
12. Bad Medicine
- Pretty Woman
13. Lay Your Hands On Me (Jon on lead vocals)
14. Who Says You Can’t Go Home
15. Work for the Working Man
16. Have A Nice Day (Bobby Bandiera guitar solo)
17. Keep The Faith
Encore 18. Wanted Dead Or Alive
19. Livin’ On A Prayer