Phil X já está em sua casa. Em seu último tweet divulgou um vídeo de como um prato muito grande não estava girando em um forno de microondas, mostrando que sua vida está de volta ao normal. Foi bom enquanto durou. “O grupo do Bon Jovi é impressionante!” comentou em seu tweet de despedida, em que foi o guitarrista do Bon Jovi em 13 shows.
Jon, inclusive, no último show em St Louis, lhe deu uma palha e o deixou cantar a parte de Richie em Wanted Dead or Alive e sugeriu a música Bad Medicine, com o famoso JUke Box. Mas, seu tempo com Bon Jovi acabou, enquanto cresce a expectativa com o retorno de Richie Sambora.
A verdade é que Phil, apesar de ter 42 anos, tem proporcionado uma imagem mais roqueira e “juvenil” da banda, com elasticidade vocal e uma atitude roqueira, que em certas ocasiões, se torna imperceptível nos trabalhos da banda, sempre perfeita e comedida. O trabalho de Phil para aprender um repertório de 30 músicas foi muito bom, mas os fãs de Bon Jovi tem muito interiorizado a forma que Sambora toca, certamente houve momentos na evolução do show que compensaram e inclusive chegou a clonar certos momentos do show. Obviamente sua forma de tocar é diferente, mas muitas vezes esquecendo os momentos espetaculares foi a ausência de Mr. Bluesman. Não negaremos, sem Richie Sambora, Bon Jovi não é Bon Jovi, mas Phil não fez nada de ruim.
Confira abaixo um vídeo feito especialmente para Phil X na sua tragetória pelo Bon Jovi.
Tradução: O Surto BonJoviano
Créditos: CrushMagazine.es / Bon Jovi Brasil Tweetar
0 comentários:
Postar um comentário