Jon Bon Jovi pediu aos fãs que não acreditem no que o site TMZ tem dito sobre a saída do guitarrista Richie Sambora da turnê do Bon Jovi. "É a coisa mais distante da verdade possível", disse o cantor em entrevista ao jornal Austin American-Statesman.
Sambora deixou a turnê no dia 2 de abril, alegando motivos pessoais - até o momento não explicados oficialmente por ele. Após boatos de que a saída seria por abuso de drogas, o TMZ publicou que Sambora havia deixado o grupo por desentendimentos com o vocalista - "o velho dilema Jagger/Richards", disse o site, em referência à dupla de compositores dos Rolling Stones.
"Acho que Richie está bem. Não conversei com ele desde a saída. Ficamos muito surpresos", disse o vocalista. "Recebemos uma telefonema às 15h30 do dia do show, avisando que ele não estaria lá. São questões pessoais", afirmou.
Sambora apenas agradeceu a preocupação dos fãs em seu Twitter. "Obrigado a todos pelas mensagens. Estou bem, mas precisei ficar em Los Angeles para resolver algumas questões. Amo vocês e nos veremos em breve", escreveu.
De acordo com o dono do castelo Slane, na Irlanda, lorde Henry Mountcharles, Sambora estará presente no show do Bon Jovi marcado para o local, no verão do Hemisfério Norte.
Fonte: Música - Terra.com.br / Bon Jovi Brasil
Tweetar
0 comentários:
Postar um comentário