Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Algumas frases da banda...

"Quando JON me chamou e disse que não tinha certeza se iria continuar com a Banda, eu senti como se o chão tivesse saído debaixo dos meus pés. Quando ele me chamou e disse que precisava fazer BON JOVI novamente, eu não tive palavras para lhe dizer... eu apenas o abracei e chorei!” RICHIE SAMBORA – 1992

"Música é minha vida. Eu escovo meus dentes com o rock and roll!” - RICHIE SAMBORA – 1989.
"Adoro cantar no chuveiro, mas nenhum de nossos maiores hits foi composto lá!” - JON BON JOVI - 1989.

"Outro dia minha esposa me olhou muito enciumada enquanto eu tocava minha guitarra em nossa casa e ela disse que eu dava mais atenção para a guitarra do que para ela; então não tive dúvidas, peguei Heather nos meus braços e toquei-a como se fosse uma guitarra... ela adorou!” RICHIE SAMBORA – 1995

"Jon e eu temos nossas diferenças, às vezes brigamos mesmo, mas depois da briga saímos e tomamos uma bebida juntos, esfriamos nossas cabeças e sempre acabamos rindo! É normal que duas pessoas se desentendam quando trabalham tão próximas como nós." - RICHIE SAMBORA – 1998
"Eu nunca quis ser famoso, só queria tocar como Eric Clapton!” - RICHIE SAMBORA – 1996

Segundo JON, o sucesso de RICHIE SAMBORA com as mulheres não é normal e JON diz que se ele pudesse escolher, em outra vida seria o RICHIE.



Fonte: http://bonjoviband.blogspot.com/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você