Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jon Bon Jovi entra na sequência de Idas e Vindas do Amor


O elenco da comédia romântica “New Year’s Eve”, continuação de “Idas e Vindas do Amor”, está cada vez mais estrelado. A produção confirmou a participação do cantor Jon Bon Jovi (“Cry-Wolf – O Jogo da Mentira”), líder da banda de rock Bon Jovi, que já participou de várias séries e filmes.


Bon Jovi viverá um popular astro do rock (jura?), que acaba encontrando em uma festa sua ex-namorada, interpretada por Halle Berry (“Mulher Gato”).


Com a escalação do cantor, o filme vira virtualmente um musical. Também devem participar do elenco a atriz Lea Michele (série “Glee”), o ator Zac Efron (“High School Musical”), a cantora Taylor Swift (“Idas e Vindas do Amor”) e o ídolo teen Justin Bieber (série “CSI”).


“New Year’s Eve” também confirmou as participações dos atores Seth Meyers (humorístico “Saturday Night Live”) e Til Schweiger (“Bastardos Inglórios”). Meyers viverá o marido de Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”), que está grávida na continuação. Os dois querem vencer o prêmio dado por um hospital ao casal que tiver o primeiro bebê do ano. O papel de Til Schweiger não foi divulgado.


Outros atores que participarão do estrelado elenco são Sarah Jessica Parker (“Sex and the City”), Robert De Niro (“Os Bons Companheiros”), Michelle Pfeiffer (“Stardust”), Hilary Swank (“Dália Negra”), Ashton Kutcher (“Par Perfeito”) e Sofia Vergara (série “Modern Family”). Imaginem a luta de egos nos bastidores deste filme.


“New Year’s Eve” terá também o retorno da roteirista do primeiro filme, Katherine Fugate (criadora da série “Army Wives”), e do diretor Gary Marshall (“Uma Linda Mulher”). E tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro de 2011.

Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=64415

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você