Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Setlist – Toronto, Canadá – 14/02/2011

Com 26 músicas no show de Toronto, as grandes surpresas foram “Thank You For Loving Me” e “Superman Tonight” versão acústica.

 Confira o setlist completo e alguns vídeos do show:


1 – Blood on Blood
2 – You Give Love a Bad Name
3 – Born to Be My Baby
4 – We Weren’t Born to Follo
5 – In These Arms
6 – Lost Highway
7 – The More Things Change
8 – It’s my Life
9 – Runaway
10 – We Got It Goin’ On
11 – Pretty Woman
12 – Bad Medicine / Bad Case of Lovin’ You
13 – Lay Your Hands on Me – RS
14 – My Funny Valentine
15 – Bed Of Roses
16 – Superman Tonight (accoustic)
17 – I’ll Be There For You (Jon & Richie)
18 – Who Says You Can’t Go Home
19 – No Apologies
20 – Sleep When I’m Dead
21 – Keep The Faith
22 – Thank You For Lovin’ Me
23 – Wanted Dead or Alive
24 – Someday I’ll Be Saturday Night
25 – Just Older
26 – Livin’ On A Prayer


Thank You For Loving Me




Superman Tonight (Acústica)



Pretty Woman



Fonte: Bon Jovi Brasil

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você