Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

segunda-feira, 7 de março de 2011

10 fatos curiosos sobre Jon Bon Jovi

Em homenagem a seu recente aniversário número 49, vamos conhecer dez fatos curiosos do cantor ítaloamericano, Jon Bon Jovi, que desde 2009 faz parte do Salão da Fama dos Compositores, ao lado de seu parceiro de banda Richie Sambora.




 - Seu nome real é John Francis Bongiovi, nasceu em 2 de março de 1962 em Perth Amboy, mas cresceu em Sayreville, New Jersey, e mede 1,74 metros de altura.



- A primera vez que pegou numa guitarra foi aos 7 anos.


- O primeiro grupo musical que formou se chamava Raze.


- Sua mãe é Carol Sharkey, uma das primeiras coelhinhas da Playboy.


- Em outubro de 1989, quando o furacão Hugo assolou o país, Jon e seu irmão Tony receberam a medalha de honra por participarem do salvamento. Através de uma emissora de rádio-amador, Tony recebia as mensagens das pessoas que se encontravam presas e Jon avisava a polícia para o resgate.


- Jon fez o teste para ser o protagonista de Footlose.


- A razão pela qual sempre usa óculos de sol, é que sofre de sensibilidade ocular à luz do sol e à fumaça do tabaco (ainda que até há uns meses fumava).


- Em 7 de novembro de 1986, foi atacado por uma fã durante a divulgação de Slippery When Wet na Inglaterra. A jovem lhe deu uma joelhada entre as pernas e pegou um pingente de duzentos dólares que Jon levava no pescoço.


- Foi eleito pela revista People como uma das 50 pessoas mais belas do mundo em 1996; como a estrela de rock mais sexy em 2000; e um dos 100 homens mais atraentes em 2007.


- Para passar despercebido durante a turnê de Slippery When Wet, fazia as reservas em nome de Harry Callahan, personagem que fez o famoso Clint Eastwood nos filmes de "Harry, O Sujo".

 Fonte: http://www.noabonjovi.blogspot.com/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você