Barack Obama que nos desculpe, mas não estamos falando do Lula, nosso ilustríssimo presidente da república. O cara aqui é outro. Loiro, lindo e encantador: Jon Bon Jovi. O astro pop que arrancou gritos histéricos das cariocas na noite desta sexta-feira (8) é realmente de tirar o fôlego.
O cantor que se apresentou no palco da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, exibiu sua ótima forma ao aparecer com uma blusa aberta, levando as fãs enlouquecidas ao delírio. Nas duas horas de show – uma hora a menos que em São Paulo, na última quarta-feira (6) – o cantor de 48 anos mostrou muita vitalidade, cantando, dançando e distribuindo charme para as fãs que disputam um lugar no gargarejo.
Sozinha e vestida com uma blusa que estampava o nome da banda, dona Maria Nazaré confessou ser fã do astro desde o início da formação do grupo, na década de 1980. E quando perguntamos o que ele tinha de tão especial, ela respondeu de imediato: “Ele é maravilhoso! É tudo de bom”.
A banda, que atravessou gerações, atraiu também famílias inteiras para o tão esperado show carioca. João Paulo, de apenas 10 anos, assistiu quase todo o espetáculo no ombro do pai, de onde cantava e fotografava o astro o tempo todo. “Eu gosto do Bon Jovi porque sempre ouvi as músicas com meu pai”, revelou o menino. E o papai Marcelo, todo orgulhoso, era só sorrisos. “Levar meu filho para assistir ao show do cantor que fez a cabeça da minha juventude é sensacional”, confessou.
Maria Clara, de apenas 20 anos, que veio do Paraná só para assistir o megashow, não se arrependeu. Segurando um cartaz que dizia “I Love Bon Jovi”, a moça não sabia se ria ou se chorava. “É muita emoção”, disse a jovem que jura ter recebido um sorriso do astro. “Ele é de verdade!”, gritava.
0 comentários:
Postar um comentário