Após o susto com a tag no Twitter “Morre Jon Bon Jovi”, entre os Trending Topics Brazil (os assuntos mais comentados no Brasil), fãs da banda aproveitaram o embalo para fazer com que a tag “Jon Bon Jovi” entrasse nos Trending Topics Worldwide (os assuntos mais comentados no mundo), com o objetivo de pedir que a banda Bon Jovi se apresente no Rock in Rio.
Os fãs persistem com a campanha para pedir Bon Jovi, ultrapassando em número de postagens no fórum não oficial Rock In Rio 4 – EU VOU!. Até mesmo a campanha do GUNS N’ ROSES (quase 35 mil postagens de Bonjovianos contra 30 mil postagens dos Gunners), que se consolidava como a maior e mais consistente nas Redes Sociais, ficou pequena diante do pedido dos fãs de Bon Jovi.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100843139
Abaixo Assinado:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3443
Comunidade Oficial Bon Jovi no Rock in Rio 2011:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107143720
Estão aproveitando as últimas notícias sobre a banda, como a conquista de maior turnê de 2010 com a “The Circle Tour”, para criar um clima de otimismo em relação à possível vinda de Bon Jovi ao festival. Atualmente contam com o apoio do blog O Surto Bonjoviano e que a violinista que abre os shows da banda, LORENZA PONCE (@lorenzaponce), desse retweet em mensagens ligadas a campanha.
http://osurtobonjoviano.blogspot.com/2011/01/entrevista-com-fernanda-fonseca.htm...
A auto intitulada caravana” Keep the Faith” com o lema “I Believe” (homenagem as músicas da banda) atrai cada vez mais seguidores que estão vestindo a camisa da campanha por Bon Jovi no Rock in Rio.
O nome adotado não poderia ser mais apropriado. KEEP THE FAITH.
Roberto Medina deveria começar a pensar em dar este presente aos fãs e trazer a banda ao Rock in Rio.
Fonte: Whiplash.net
É isso aí galera, aproveitem o embalo e divulguem em todos os lugares a campanha "Bon Jovi no Rock in Rio 2011"! Quem sabe a melhor banda do mundo não volta ao Brasil?
Beijinhos, Juú ~* Tweetar
0 comentários:
Postar um comentário