Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tudo indica que eles veem!


O grupo Bon Jovi já tem data marcada para se apresentar no Brasil, os fãs do grupo podem se preparar para receber a banda comandada pelo vocalista Jon Bon Jovi, em novembro de 2010 o grupo fará dois shows no Brasil.

O grupo fará uma turnê do álbum “The Circle“, que será lançado em novembro de 2009. A turnê seguirá por outros Países como: Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

Data e Local dos Shows de Bon Jovi:
As datas já estão marcadas para 07 e 08 de novembro de 2010, serão dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Fonte: http://www.semmundo.com/bon-jovi-no-brasil-shows-ingressos-datas-e-locais.html

1 comentários:

Anônimo disse...

OI,Juúh!bacana seu blog!amo bon jovi desde 1988,também tenho um blog sobre a banda,quer fazer parceria comigo?posso fazer promover o seu blog no meu,se quizer.Entre em contato comigo:
kidnap.angel@gmail.com.
Vou te fazer uma sugestão,coloque no seu blog um mural de recados,vc vai gostar pois vai receber várias mensagens de fãs da banda,já conheci muita gente através do meu...
Feliz natal e tudo de bom pra ti!
beijovis...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você