Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

domingo, 21 de março de 2010

Richie Sambora cria linha de roupas chamada "White Trash Beautiful"

Richie Sambora, guitarrista do grupo Bon Jovi, teve sua estreia no mundo da moda no Los Angeles Fashion Week, nesta sexta-feira (19). Foi também a estreia de sua filha (com a atriz Heather Locklear), Ava Sambora, como modelo.

O roqueiro colaborou com a estilista e cantora Nikki Lund para criar uma linha de roupas feminina contemporânea chamada "White Trash Beautiful".

Quando questionada sobre como surgiu o nome dessa nova linha, ela respondeu: "É um título de uma música que Richie e Jon (Bon Jovi) fizeram, mas senti que era um pouco misógino. Em algum ponto Richie me disse, 'Isso soa como uma linha de roupas' e então partimos dai. E é assim também que estamos chamando nossa colaboração musical."

Confira abaixou outras perguntas feitas à estilista:

Então isso é mais do que colaboração de roupas?

"Estamos decididos a fazer música juntos - é tipo como o Eurythmics - e no show de abertura do Fashion Week o público irá escutar pela primeira vez".

E a linha masculina?

"Por enquanto é apenas para mulheres - somente Richie e Jon possuem versões masculinas - é a regra! Nós fizemos um belo blazer para Jon para os shows de Londres no O2, com as cores britânicas, e Richie tem vários casacos e jaquetas militares".

Porque decidiu lançar a linha durante a Los Angeles Fashion Week?

"Este é nosso lar. Eu sou daqui. Richie vive aqui, e todos ficaram tão empolgados com a linha que sabíamos que poderia trazer compradores".

A colaboração de um música com roupas é muito diferente da colaboração musical?

"De qualquer maneira você tem que ter química e uma conexão. Você precisa ver o mesmo quadro geral".



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_865/104781-bonjovi.html

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você