Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Keep The Faith: Uma crítica da banda à sociedade e à política


Depois do lançamento do New Jersey em 1988 e de uma separação momentânea do grupo, Bon Jovi lançou no ano de 1992 o álbum Keep The Faith. A atmosfera deste novo trabalho foi muito maior para o viés político e critica a sociedade do que a abordagem de temas mais românticos.


Com nova aparência os integrantes mostraram que o grupo não acabara na década de 80 e que ali era para todos manter a fé no grupo. E este CD com musicas pesadas e empolgantes não só fizeram os fãs manter a sua fé com a banda, mas também fez aumentar.


E para não perder o costume nos trabalhos do Bon Jovi, Keep The Faith levou ao ouvido do fã hinos como “Bed Of Roses”, músicas pesadas como “If I Was You Mother”, músicas empolgantes como “I’ll Sleep When I’m Dead”.


Os prêmios conquistados foram dois discos de platina nos Estados Unidos, cinco no Canadá, um no Reino Unido, Japão e Alemanha e mais três na Suíça. O baixista Alec John Such fez sua ultima participação em álbuns de estúdio junto com a banda. Sua saída misteriosa se deu alguns anos mais tarde: ele trabalhara na coletânea Cross Road.


Keep The Faith (1992)


1- I Believe
2- Keep The Faith
3- I’ll Sleep When I’m Dead
4- In These Arms
5- Bed Of Roses
6- If I Was Your Mother
7- Dry County
8- Woman in Love
9- Fear
10- I Want You
11- Blame It on the Love of Rock & Roll
12- Little Bit of Soul
13- Save a Prayer


Fonte: http://www.bonjovibrasil.com.br/site/index.php/2010/09/keep-the-faith-para-manter-e-aumentar-nossa-fe/#more-1312

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você