Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bon Jovi realizará um concerto gratuito pelo derramamento de óleo no Alabama


Bon Jovi e Brad Paisely farão shows gratuitos para impulsionar o turismo na costa do Alabama após o derrame de petróleo do Golfo. É tudo parte do “Concerts for the Coast.”
Bon Jovi vai se apresentar em 15 de outubro, enquanto a apresentação de Brad Paisley será realizada 17 de outubro. Os concertos serão no Thunder on the Gulf Boat Races.
Embora os concertos sejam gratuitos, você precisa de um bilhete para assistir. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 08 de setembro.


O concerto será realizado quinze dias antes do lançamento mundial de Greatest Hits, talvez um bom momento para introduzir no mundo novo single ao vivo.
Algo parecido ocorreu quando em 24 de março de 1989, pouco depois da meia-noite, o petroleiro Exxon Valdez bateu no Alasca, derramando mais de 11 milhões de galões de petróleo bruto. Enquanto a região agonizava, a corte americana virou as costas para o desastre ambiental causado pela Exxon e não aplicou uma punição severa aos responsáveis.
Cansados do descaso da Exxon, os integrantes subiram num caminhão e pararam o centro de New York, tocando em frente do prédio da empresa em pleno meio dia. O que rendeu um vídeo ao vivo e o vídeoclipe de “King Of The Mountain”. O caos tomou conta da cidade e as autoridades resolveram tomar uma providência contra a empresa.
Fica claro que os motivos foram diferentes, mas não deixa de mostrar o lado humanitário de Jon Bon Jovi e sua trupe. Com isso, a banda provavelmente apresentará a versão ao vivo do novo single.
Como diz um ditado antigo, farinha pouca, meu pirão primeiro. Nada ocorre por acaso.

Fonte: http://www.bonjovibrasil.com.br/site

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você