Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 20 de abril de 2013

Informações sobre a suposta saída de Richie Sambora da turnê do Bon Jovi



O guitarrista da banda está deixando a turnê por 'problemas pessoais', segundo mensagem publicada no site oficial da banda nesta quarta-feira, 3.

Richie Sambora, guitarrista da banda Bon Jovi, não irá participar da turnê do grupo por causa de "problemas pessoais". Um comunicado foi divulgado no site oficial da banda na quarta-feira, 3.

"Por causa de problemas pessoais, Richie Sambora não vai se apresentar na turnê que vai começar. Todos os shows agendados vão acontecer", diz a mensagem no site.

De acordo com o site americano "TMZ", o motivo seria a briga que aconteceu entre Richie e Jon Bon Jovi, vocalista da banda.

Fontes próximas da banda contaram que a tensão entre os dois aumentou com o passar dos anos. Uma fonte ainda disse: "É como a clássica briga Jagger/Richards". A fonte do site contou que o problema seria que Jon constantemente menospreza Richie. E que também há uma briga por dinheiro.

Richie não foi ao show da banda na noite de terça-feira, 2 de abril, em Calgary, no Canadá. Durante o show, Jon disse para a multidão: "Eu tive duas escolhas: ou eu ia fazer as malas e ir para casa ou dar a vocês tudo o que eu tenho... Richie Sambora não vai se apresentar por um tempo. Se há alguma noite que eu preciso muito de vocês, é esta noite, Calgary".

De acordo com o "TMZ", Richie está aproveitando para passar o tempo com a sua filha - os dois estavam, na última semana, de férias no Havaí. Segundo a fonte ouvida pelo site, o representante de Sambora está esperançoso que os dois lados se resolvam antes do dia 19 de abril, quando a banda vai se apresentar em Los Angeles, na Califórnia - cidade do guitarrista.

A banda Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio e vai se apresentar no dia 20 de setembro.

OBSERVAÇÕES DO SITE BON JOVI BRASIL:
Matt Bongiovi, irmão de Jon, postou a pouco tempo atrás em seu Twitter que essa notícia que o site de fofocas TMZ divulgou é mentira. Não houve briga entre Jon e Richie e também não brigaram por causa de dinheiro.     Fonte: Bon Jovi Brasil  

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você