Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sábado, 20 de abril de 2013

Jon Bon Jovi desmente 'TMZ' sobre saída de Richie Sambora


Jon Bon Jovi pediu aos fãs que não acreditem no que o site TMZ tem dito sobre a saída do guitarrista Richie Sambora da turnê do Bon Jovi. "É a coisa mais distante da verdade possível", disse o cantor em entrevista ao jornal Austin American-Statesman.
Sambora deixou a turnê no dia 2 de abril, alegando motivos pessoais - até o momento não explicados oficialmente por ele. Após boatos de que a saída seria por abuso de drogas, o TMZ publicou que Sambora havia deixado o grupo por desentendimentos com o vocalista - "o velho dilema Jagger/Richards", disse o site, em referência à dupla de compositores dos Rolling Stones.
"Acho que Richie está bem. Não conversei com ele desde a saída. Ficamos muito surpresos", disse o vocalista. "Recebemos uma telefonema às 15h30 do dia do show, avisando que ele não estaria lá. São questões pessoais", afirmou.
Sambora apenas agradeceu a preocupação dos fãs em seu Twitter. "Obrigado a todos pelas mensagens. Estou bem, mas precisei ficar em Los Angeles para resolver algumas questões. Amo vocês e nos veremos em breve", escreveu.

De acordo com o dono do castelo Slane, na Irlanda, lorde Henry Mountcharles, Sambora estará presente no show do Bon Jovi marcado para o local, no verão do Hemisfério Norte.


Fonte: Música - Terra.com.br / Bon Jovi Brasil

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você