Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bon Jovi: fazendo parceria com a rede social Tagged

Bon Jovi fez parceria com o site Tagged.com para fazer uma premiere do vídeo oficial de "Saturday Night," em performance ao vivo com um conjunto acústico da turnê Circle Tour. A começar por hoje, membros do Tagged serão agraciados com um convite exclusivo para assistir a performance especial no perfil oficial do Bon Jovi no Tagged no endereço:
http://www.tagged.com/bonjovimusic

A premiere do Tagged do vídeo do Bon Jovi representa um esforço contínuo de trazer música de primeira linha a seus 80 milhões de usuários. Além da premiere do vídeo, os membros vão ter a chance de ouvir uma mensagem personalizada do tecladista do Bon Jovi David Bryan. Já sendo a terceira rede social dos EUA, o Tagged.com rapidamente está se colocando no epicentro do conteúdo musical oferecendo vídeos e músicas com mensagens personalizadas de artistas incentivando os membros a compartilhar seu trabalho.

“Bon Jovi é uma banda fértil com uma enorme base de fãs. Esse esforço incrível de oferecer aos fãs a primeira visualização da 'Saturday Night' no Tagged é certamente um apelo a milhões de nossos membros,” disse Greg Tseng CEO e co-fundador do Tagged.

Em 11 de maio o BON Jovi estará também relançando sua inteira coleção de álbuns de estúdio em “Edições Especiais” que vão incluir faixas raras gravadas ao vivo na época. Esses álbuns também vão trazer nova arte, fotos e encartes documentando a evolução da banda durante sua carreira de vinte e cinco anos.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/107716-bonjovi.html

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você