Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Show de inauguração no estádio New Meadowland

O Bon Jovi inaugurou o estádio New Meadowland em Nova Jérsei na noite de quarta-feira (26 de maio) com o primeiro de quatro shows, apresentando a 55.000 fãs a futura locação do Super Bowl e dando a eles de presente mais de duas horas de sucessos passando por toda a carreira do grupo.

O show foi a festa de início para a locação que faz parecer menores as jardas do quase totalmente demolido Giant Stadium em tamanho e escala. Para o Bon Jovi, foi ainda mais uma oportunidade de tocar para uma multidão conterrânea em larga escala.

“Estar nesse lugar é o sonho mais louco de um menino,” disse o líder da banda em uma entrevista para a Billboard.com no dia antes do show enquanto ele observava o estádio vazio de seu ponto mais alto. “Estar em uma banda é o sonho mais louco de todo menino. Estar em uma banda que grava um disco é o sonho mais louco de todo menino. Estar numa banda que chega a um nível que supera seus heróis – isto está além da compreensão.”

“Southside ou Bruce. Sinatra ou Count Basie,” ele refletiu. “Ou qualquer outro que veio daqui, criou um modelo, estabeleceu um padrão para nosso pequeno estado que passou pelo teste do passar do tempo. Sou feliz por fazer parte dessa colcha de retalhos.”

Os três shows dessa semana no New Meadowlands (a banda retornará ao local novamente em julho) e marcam o início da última parte da turnê de dois anos "The Circle World Tour" que inclui uma passagem de várias noites na O2 Arena em Londres, o Rock In Rio Festival em Madrid, Soldier Field em Chicago e outros estádios na América do Norte nesse verão.

O set list estava carregado de sucesssos – incluindo um bis de "Dry County," "Wanted Dead or Alive" e "Living on a Prayer." A banda também fechou o set principal com um cover do hino de Leonard Cohen ‘Hallelujah.’

O New Meadowlands não é o primeiro local em Nova Jérsei que o Bon Jovi abriu – em 2007 a banda fez uma passagem de 10 noites para fazer a inauguração do Prudential Center em Newark, uma cidade próxima. Mas como Jon Bon Jovi preparou um ensaio de sete músicas em frente a várias centenas de fãs na noite anterior ao show de abertura, ele permaneceu relaxado.

“Se fosse o U2 ou os Rolling Stones eles ficariam aqui por um mês,” ele riu. “Eu entro no dia anterior e fico contando as horas. É assim que as coisas são aqui, sempre.”


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/108766-bonjovi.html

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você