Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 15 de junho de 2010

David Bryan faltou pela 1ª vez a um show da banda em 23 anos

Ele tem uma boa desculpa: O roqueiro tem negócios importantes a fazer na Radio City Music Hall.
Membro fundador de uma das maiores bandas de rock do planeta, está à beira também de levar para casa a mais alta honraria da Broadway.

“Memphis”, o show que ele escreveu juntamente com o veterano Joe DiPietro, foi indicado para oito prêmios Tony, incluindo melhor musical, melhor trilha sonora original e melhor orquestração.

Bryan, que toca piano, órgão e faz arranjos de sintetizador na banda, está encantado com o sucesso inesperado da sua segunda carreira.

“Eu não sou um cara que cresceu no teatro”, diz Bryan, 48, que foi criado em Edson, e estudou na JP Stevens High School. "Eu sempre toquei em bandas de rock. Depois do meu bar mitzvah, em 1975, fui ver “Fiddler on the Roof”, e por muitos anos, era isso. Musicais não eram a minha praia".


Fonte: http://www.bonjovibrasil.com.br/site/index.php/2010/06/david-bryan-faltou-seu-primeiro-concerto-em-23-anos/#more-680

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você