Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ele é o cara! Jon Bon Jovi arrasa em show no Rio

Barack Obama que nos desculpe, mas não estamos falando do Lula, nosso ilustríssimo presidente da república. O cara aqui é outro. Loiro, lindo e encantador: Jon Bon Jovi. O astro pop que arrancou gritos histéricos das cariocas na noite desta sexta-feira (8) é realmente de tirar o fôlego.

O cantor que se apresentou no palco da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, exibiu sua ótima forma ao aparecer com uma blusa aberta, levando as fãs enlouquecidas ao delírio. Nas duas horas de show – uma hora a menos que em São Paulo, na última quarta-feira (6) – o cantor de 48 anos mostrou muita vitalidade, cantando, dançando e distribuindo charme para as fãs que disputam um lugar no gargarejo.



 Mas o que será que Bon Jovi tem de tão especial? Bem, o Famosidades poderia responder esta pergunta, mas preferimos ouvir a resposta das fãs histéricas que clamavam pelo ídolo. E a primeira que entrevistamos tem – acreditem – 70 anos!


Sozinha e vestida com uma blusa que estampava o nome da banda, dona Maria Nazaré confessou ser fã do astro desde o início da formação do grupo, na década de 1980. E quando perguntamos o que ele tinha de tão especial, ela respondeu de imediato: “Ele é maravilhoso! É tudo de bom”.


A banda, que atravessou gerações, atraiu também famílias inteiras para o tão esperado show carioca. João Paulo, de apenas 10 anos, assistiu quase todo o espetáculo no ombro do pai, de onde cantava e fotografava o astro o tempo todo. “Eu gosto do Bon Jovi porque sempre ouvi as músicas com meu pai”, revelou o menino. E o papai Marcelo, todo orgulhoso, era só sorrisos. “Levar meu filho para assistir ao show do cantor que fez a cabeça da minha juventude é sensacional”, confessou.



 Bem, enquanto os homens elogiavam o talento de Jon, as mulheres só tinham olhos para sua beleza e seu charme. E ele bem que colaborou. Durante a apresentação o cantor jogou charme para as fãs, trocou olhares, sorrisos, leu cartazes, acenou.



Maria Clara, de apenas 20 anos, que veio do Paraná só para assistir o megashow, não se arrependeu. Segurando um cartaz que dizia “I Love Bon Jovi”, a moça não sabia se ria ou se chorava. “É muita emoção”, disse a jovem que jura ter recebido um sorriso do astro. “Ele é de verdade!”, gritava.



 Animadíssima na platéia, a atriz Bárbara Borges também registrou sua paixão pelo ídolo. “Ele é o máximo e ainda está com muito gás!”, contou ao Famosidades. Fã de carteirinha, a atriz ainda confessou que fez uma homenagem ao cantor ainda na adolescência. “Eu gosto tanto dele que dei o nome de Jovi para meu cachorrinho poodle, que hoje já está com 15 anos”, revelou.
Com muito carisma, a banda apresentou aos cariocas um show com muito rock n’roll e sintonia entre os integrantes da banda. Cantando velhos hits, o astro fez coro com a platéia, que acompanhou os ídolos em todas as músicas, do início ao fim.




Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25883897&page=0

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você