Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tico Torres diz que os fãs brasileiros podem esperar todo o tipo de coisa da banda


O Tico Torres, baterista do Bon Jovi,  deu uma entrevista para a UOL Música e percebemos que o Bon Jovi está muito animado para voltar a tocar no Brasil.


Na Argentina, o show durou por mais de três horas e tudo indica que pode acontecer o mesmo aqui no Brasil! Veja a matéria na íntegra:

A longa espera dos fãs brasileiros deve ser recompensada com shows extensos --no domingo (3), na Argentina, foram mais de 3hs de show e com um repertório não apenas com canções de seu álbum mais recente, "The Circle", de 2009, mas com faixas pinceladas de todas as fases de sua carreira, que conta com 11 discos de estúdio e muitos hits radiofônicos.
Bon Jovi toca em São Paulo nesta quarta-feira; ainda há ingressos à venda no Morumbi


O baterista Tico Torres falou por telefone ao UOL Música sobre os shows no Brasil, deu detalhes sobre a gravação do trabalho mais recente da banda e explicou de onde vem a energia para fazer música por quase 30 anos.


UOL Música - Quais as expectativas da banda para os shows no Brasil?
Tico Torres - Faz tempo que não vamos ao país, pelo menos uns 15 anos. Você só percebe o quanto sentiu falta de um lugar quando você volta até ele. Então estamos muito ansiosos para tocar no Brasil.
UOL Música - Do que você mais se lembra de sua última visita ao país?
Tico Torres - Temos muitos fãs brasileiros. Por ser baterista e percussionista, sempre prestei atenção na música, mas também nas pessoas. O povo brasileiro tem uma alegria muito grande que consegue ganhar seu coração.
UOL Música - Como serão os shows desta vez? O que vão tocar?
Tico Torres - Temos um catálogo grande e escolhemos músicas diferentes para cada show, então cada um é de um jeito. Claro, vamos tocar as canções pelas quais somos conhecidos. Tocaremos coisas novas e hits. O show tem uma boa variedade de nossas músicas. É engraçado, porque vão duas ou três gerações de pessoas, então temos que cobrir o máximo possível de nosso catálogo.

UOL Música - O Bon Jovi está junto desde os anos 1980. Qual é o segredo para não desistir ou ficar entediado?
Tico Torres - Somos músicos, está no nosso sangue. Tentamos ser sempre muito curiosos, em relação ao som, às músicas, às letras e aos discos. Somos muito sortudos por termos alcançado sucesso e conseguido passar por várias gerações de fãs. É daí que vem a energia.



Bon Jovi e o álbum "The Circle"


UOL Música - Quais as diferenças entre o Bon Jovi dos palcos do Bon Jovi dos estúdios?
Tico Torres - A diferença é bem grande. Ao vivo tem a ver com o momento. Costumamos tocar de acordo com o público, que é parte importante do nosso show. Eles cantam, nós cantamos... é maravilhoso. É gratificante para quem está assistindo ao show. Em estúdio é um pouco mais clínico. Você compõe as músicas, tenta descobrir o som ideal e só tem uma chance para fazer com que fique bom e conseguir o sentimento que você quer para a canção.
UOL Música - "The Circle" foi lançado em 2009. Quão satisfeita a banda ficou com este álbum?
Tico Torres - Muito satisfeita. Na verdade, achamos que é um de nossos melhores discos. Foi o primeiro álbum em que levamos nove meses para terminar. Fazíamos em sessões: duas, três ou quatro músicas por vez. Depois íamos embora, compunhamos mais faixas e voltávamos para gravar. Fizemos isso até ter uma boa compilação de canções. Estou feliz com a sonoridade e com o conteúdo das letras, há muita coisa com consciência social relacionada ao que estava acontecendo no momento. Estamos bem felizes.
UOL Música - O que os fãs brasileiros podem esperar das duas apresentações?
Tico Torres - Vamos dar 150% da gente! Fizemos um show no domingo e tocamos por três horas e cinco minutos, então deve-se esperar todo o tipo de coisa da gente.


Fonte: UOL

Gente o show sem dúvidas será um arraso... Sorte de quem for!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você