Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Richie Sambora usa guitarra feita por fã no Morumbi

Fã de Bon Jovi desde quando tinha 14 anos, o médico cirurgião Alexandre Berni (38) teve seu dia de glória nesta quarta-feira (6). Richie Sambora, guitarrista da banda, tocou três músicas do show que o grupo fez em São Paulo com uma guitarra confeccionada por Berni, que, além da médico, tem o hobbie de confeccionar instrumentos junto com seu irmão, Rodrigo Berni.
 Em março deste ano, o cirurgião esteve em Los Angeles, onde entregou uma guitarra para a equipe técnica da banda, que, posteriormente, lhe enviou um e-mail dizendo que Sambora tinha gostado muito do instrumento.


No início da semana, Berni foi ao hotel em que a equipe de Bon Jovi estava hospedada em São Paulo e lhes entregou uma nova guitarra que fez inspirada em uma da marca ESP que tem a assinatura de Sambora. Com isso, o cirurgião foi convidado por um dos membros da equipe para ver a montagem do palco no estádio do Morumbi.


Após ver a montagem, Berni recebeu o recado de que Sambora queria conhecê-lo. No encontro, o guitarrista disse que tinha gostado muito da guitarra e afirmou que iria usá-la no show. “Eu achei que ele fosse tocar uma música, mas foram três, foi uma grande homenagem para mim”, orgulha-se Berni.



Fonte: Bon Jovi Brasil


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você