Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

domingo, 3 de outubro de 2010

Setlist Santiago, Chile – 01/10


Always fez parte do setlist corrido, não foi encore. Músicas como Someday I’ll Be Saturday Night e I’ll Sleep When I’m Dead voltaram para o set list, e para finalizar o show tivemos a volta de Bed of Roses.


Cadê a “What do You Got?” ?


1.Blood on Blood
2.We Weren’t Born to Follow
3.You Give Love a Bad Name
4. Born To Be my Baby
5. Lost Highway
6.Who says You Can’t Go Home
7.When we were beautiful
8.Have a Nice Day
9.Work For the Working Man
10.We Got it Going On
11.It’s My Life
12.Bad Medicine (with Pretty Woman)
13.Lay Your Hands on Me (Richie)
14.Always
15.I’ll Be There For You (Richie and Jon)
16.Someday I’ll Be Saturday Night
17.I’ll Sleep When I’m Dead
18.Runaway
19.Keep The Faith


Encore

20. Wanted Dead or Alive
21. Living on A Prayer
22. Bed Of Roses

Fonte: Bon Jovi Brasil

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você