Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Entrevista com Matthew Bongiovi


Glenn Osrin, um grande fã, e também escritor de boas críticas sobre a banda, conseguiu uma entrevista com o Matthew Bongiovi, irmão do Jon Bon Jovi, e também a pessoa responsável por tudo no Backstage with Jon Bon Jovi, fã clube oficial da banda.


Por achar a entrevista interessante, resolvi traduzir pequenos trechos.


A maioria dos fãs ‘fofoqueiros’ da banda adoram dizer que o Matthew Bongiovi vive na sombra de seu irmão, e que se não fosse pela sua fama, ele não seria nada. Muitos pensam que por pena o Jon deu esse cargo importante ao seu irmão, e o leva de jatinho particular para todos os países aonde a banda se apresenta. A realidade está distante disso.
Segundo Matthew Bongiovi, o fã clube oficial do Jon Bon Jovi foi criado há mais de 20 anos pela mãe deles. Ela começou com algo bem amador, e pequeno, a coisa foi crescendo e ganhando muitos novos membros, e precisava de uma melhor administração. A mãe deles, um tanto quando velinha e já de saco cheio, disse ao Jon que não tomaria mais frente do negócio, sendo assim, o Jon se viu com 3 possibilidades: ou ele acabava com o fã clube, vendia ou dava para seu irmão Matthew Bongiovi administrar. E na minha opinião, ele escolheu sua melhor opção. Matt leva muito a sério o seu trabalho com os fãs, sempre muito preocupado em responder e tirar a dúvida de todos, de maneira eficaz. Sem contar que como bons descendentes de italiano que são, sabem que deixar tudo entre família é bem mais eficaz!


O Glenn também perguntou ao Matthew a respeito dos preços dos tíckets vendidos pelo Backstage with Jon Bon Jovi e como ele se sentia quando o fã não ficava 100% satisfeito. Ele respondeu dizendo que é raro um fã depois de participar da tour experience, ou front row experience se queixe de alguma coisa, geralmente as dúvidas e reclamações vêem antes do show, e algumas vezes com boas idéias que o ajudam na organização do evento, e que sobre os preços ele disse que a ‘mídia’ de uma forma geral adora pegar o preço mais caro do show e dizer que a banda está tentando roubar seus fãs, mas ele discorda com isso, ele não acha que o preço seja barato, e disse que os fãs tem que saber até onde o seu sonho cabe no seu bolso, ele não concorda com as pessoas gastarem o dinheiro que não tem só para participar de um show vendo o seu ídolo de mais perto. Matt completou dizendo que a experiência na tour, você poder tirar foto com as guitarras do Richie e agarrar o microfone do Jon. Para bons fãs é uma experiência que não tem preço, e a única maneira de conseguir isso é trabalhando na banda ou participando do fã clube oficial.


Matthew disse também que recentemente abriu uma casa noturna chamada 84 Park night club em Stamford e que está gostando muito do negócio, ele disse que adora o “music bussines” que isso lhe proporcionou coisas que ele jamais sonhará antes, mas essa experiência de ter algo que pertence única e exclusivamente a ele está sendo bastante satisfatória.


Veja a entrevista completa em: http://www.examiner.com/bon-jovi-in-national/matt-bongiovi-talks-bon-jovi-family-jbj-backstage-and-the-biz-of-rock
Fonte: Bon Jovi Brasil

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você