Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

domingo, 28 de novembro de 2010

Jon Bon Jovi diz que quer pausa após turnê The Circle


Bon Jovi vai parar. Isso mesmo. Após anos e mais anos percorrendo o mundo e lotando arenas e estádios a banda Bon Jovi irá dar uma grande parada em sua carreira após o término da atual turnê. Quem disse? O próprio Jon Bon Jovi. O cantor alega que está ficando estressado e que "Quando você vai a lugares onde eles não tem sua própria eletricidade, e você fala ‘Não se preocupe, nós traremos a nossa’, é hora de dar uma parada”.


O frontman ainda completa "Mas eu não estou me aposentando – para um cara velho que não tem cirurgia plástica, usa calça tamanho 30, eu estou bem".


Bon Jovi tem shows agendados até junho para os EUA e Europa, podendo mais alguns shows serem adicionados.

~Esperamos que essa pausa seja apenas temporária, e que eles ainda voltem ao Brasil pra mais um show histórico!Fonte: http://whiplash.net/materias/news_857/119610-bonjovi.html

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você