Blog dedicado à melhor banda de todos os tempos!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sobre a vinda de Bon Jovi para o Brasil

O site Bon Jovi Brasil, o site oficial da banda Bon Jovi no Brasil esclareceu a dúvida dos fãs brasileiros: o tão esperado show da banda no Brasil.
Para quem acompanha o site oficial da banda, sabe que o Obie, braço direito deles, responde algumas perguntas que os fãs fazem, diretamente no site. Em um belo dia , um fã perguntou sobre a vinda deles para países da América do Sul e a resposta que o Obie deu é que nessa nova turnê “The Circle Tour”, a banda iria realizar alguns shows em países que há anos não fazia, toda a nossa esperança começou com essa resposta.

Depois de um tempo, um fã brasileiro enviou uma pergunta para o Obie, perguntando se existia a chance deles tocarem aqui no Brasil. A meio de milhares de perguntas, de fãs do mundo todo, a pergunta deste fã brasileiro foi respondida e o Obie disse que empresários tinham interesse em trazer a banda e que tinha uma grande possibilidade disso acontecer, porém, na resposta dele, não foi nada comentado sobre datas, locais, etc.

Com isso, vários boatos foram surgindo, entre eles a data do show e o local do mesmo. Segundo esses boatos, os shows aqui no Brasil vão acontecer no dia 07 e 08 de Novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Temos certeza que a banda já sabe sobre esses boatos, porém eles ainda fazem mistério sobre os shows e a data oficial aqui no Brasil. Para desespero e mais aflição, no site oficial só consta às datas dos shows até o mês de Julho, ou seja, só iremos saber realmente depois deste mês! Haja coração! Rsrsrsrs!

O vocalista e líder da banda, Jon Bon Jovi, disse em uma entrevista que tem muita vontade em tocar novamente no Brasil, disse que o povo brasileiro sempre recebeu a banda de braços abertos e disse também que as praias do Brasil são muito bonitas.

O jeito é esperar, como ainda nada foi confirmado, os locais do show ainda não sabemos e a venda dos ingressos não começaram e ainda não tem previsão para começar.

Como disse anteriormente, existe uma grande chance deles desembarcarem no Brasil este ano, pelo menos é o que eles deixaram no ar para nós.



Fonte: http://www.bonjovibrasil.com.br/site/index.php/2010/05/sobre-a-vinda-da-banda-para-o-brasil/

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você